☆̶゙ 𝑫𝒚𝒍𝒐𝒏☆̶゙
- Dylon não joga bola dentro de casa! - Gritei com o pequeno, que corria com sua bola de futebol pela casa.
- Desculpa mamãe - Ele deixou sua bola em um canto e foi correndo até a cozinha, voltando com suquinho nas mãos.
- O que o dylon tá aprontando agora? - Meu noivo chega por trás de mim, me abraçando.
- Futebol como sempre, eu dei a ideia porque é um esporte típico do meu país, mas não sabia que ele ia se viciar - Comentei com dee, que tinha um enorme sorriso no rosto.
- Futebol é um esporte maneiro, até eu curti, além dos meninos também. E é bom ele conhecer um pouco da sua cultura - Seus braços rodearam minha cintura.
- Em falar nisso tem jogo hoje, não é amorzinho ? - minha atenção é direcionada ao pequeno que nos encaravam com carinha de nojo.
- Tem sim.. - Ele ainda nos encarava, agora com a sonbracelha arqueada.
- O que foi ? - Perguntou dee.
- Por que você está com a mão na minha mãe? - retrucou Dylon, com os braços cruzados.
- Oxe te manque não moleque pra você ver, antes de ela ser sua mãe, ela é minha mulher - Dee ria do ciúmes de seu filho.
- Não tem isso não, minha mãe é minha, nenhum homem pode ficar perto dela - Dylon veio até a gente, me separando de seu pai.
- Você tem que ter essa atitude, mas é com outros homens, não com seu pai moleque - Dee dá um cascudo na cabeça do menino, que amortecido pelo grande cabelo do pequeno.
- Parem vocês, vai se arrumar Dylon - Mandei, e o garoto logo sobe pelas escadas correndo, me fazendo revirar os olhos - Ele nunca escuta - Reclamei.
- Quero entender por que ele é assim, moleque marrento do caralho - Dee me abraçou novamente.
- Você é claro, todo marrentinho igual o pai dele - Um sorriso ladino se formou em meu rosto, e eu cruzei meus braços por volta do pescoço de dee, mas pela nossa diferença de altura, eu ficava muito mais baixa que ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾﹙𝒅𝒓𝒊𝒍𝒍 𝒗𝒆𝒓﹚
Teen Fiction─ ࣪ ࣪ ִ ⋆ ャ ࣪ ۪ 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑙𝑒𝑟 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑜𝑠 𝑟𝑎𝑝𝑝𝑒𝑟 𝑑𝑒 𝑛𝑒𝑤 𝑌𝑜𝑟𝑘. ࣪ ࣪ ִ ⋆deixe seus pedidos💋 ࣪ ִ ⋆ ִ