(Nome), tinha tido a ideia de ter uma noite com suas amigas. Elas brincavam de verdade ou desafio, e agora a garrafa tinha caído em (nome).- Verdade ou desafio? - A morena em minha frente pergunta.
- Claro que ela quer desafio, já escolheu verdade - A garota diz, com um sorriso travesso no rosto.
- Quer me foder me beija, Myka. Mas sim, eu quero desafio, Clara - Já me praguejei mentalmente, sabendo a amiga que eu tinha.
- Eu te desafio a mandar mensagem para o cara mais bonito dos meninos - Myka mantinha um sorriso travesso em seus lábios.
Retirei meu celular do bolso, desbloqueado o mesmo.
- Você mandou pro seu namorado né? Ou pro... - Um silêncio se fez presente quando Julia iria mencionar um certo alguém.
- Você sabe pra quem - Um sorriso ladino se fez presente em minha face.
- Meu deus (nome), e o Bloodie? - Perguntou clara.
- Não estamos dando certo como antes - Olhei para a palma das minhas mãos, brincando com os dedos.
- Não achei que o Bloodie fosse assim - Comentou Julia, me abraçando.
- Peraí, dotty tá mandando mensagem - Peguei o celular novamente, entrando nas mensagens.
𝐝𝐨𝐭𝐭𝐲 💋
'Quem tá aí com você?'
'Ninguém, por que?'
'Chego aí 5:30. Seu namorado deve estar em casa a essa hora? '
'Acho que não'
'Ok, até mais tarde, Sweetheart'
Larguei o celular em cima do sofá, voltando a conversar com minhas amigas.
- Eai? O que vocês conversaram? - Myka me olhava curiosa, sentando ao meu lado.
- Bom, minhas queridas...infelizmente vou ter que terminar a noite das garotas aqui - Disse, fazendo as garotas caíram na gargalhada.
Elas se levantam começando a se arrumar.
- Boa foda amiga - Diz Julia se afastando, e as outras se despedem de mim indo junto com a morena.Após a figura das meninas sumirem nas sombras, eu entrei para casa. Iria arrumar as coisas para tomar banho.
Depois das coisas arrumadas, eu fui para o banheiro tomar banho. Retirei as vestes que eu usava, e entrei no box.
Já de banho tomado, me enrolei na toalha para procurar algum pijama, e acabei encontrando um vestidinho; com renda nas pontas, lacinho e uma fenda do lado da coxa. Encarava meu próprio reflexo no espelho, vendo como aquela roupa havia destacado todo meu corpo. Tirei uma foto, postando nos melhores amigos, onde tinha só dotty e Bloodie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾﹙𝒅𝒓𝒊𝒍𝒍 𝒗𝒆𝒓﹚
Teen Fiction─ ࣪ ࣪ ִ ⋆ ャ ࣪ ۪ 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑙𝑒𝑟 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑜𝑠 𝑟𝑎𝑝𝑝𝑒𝑟 𝑑𝑒 𝑛𝑒𝑤 𝑌𝑜𝑟𝑘. ࣪ ࣪ ִ ⋆deixe seus pedidos💋 ࣪ ִ ⋆ ִ