Luna corria pela casa com seu ursinho na mão, a criança tinha um enorme sorriso no rosto enquanto corria de seu pai.
- Luna, temos que nos apressar. Sua mãe vai ficar uma fera se a gente se atrasar para a festa da sua tia - Comentei apreensivo, tentando pegar a garotinha.
- Mas eu não quero me arrumar, gosto de ficar assim - A menina resmunga, mostrando seus fios para o alto, a blusinha da Celine e o shortinho preto que usava.
- Se eu te der 1 dólar você se arruma? - Perguntei, fazendo a garota me olhar na mesma hora.
- 2 dólares, e eu me arrumo - Concordei com a cabeça, e a menina parou sentando-se no sofá da sala.
- Você puxou sua mãe mesmo, mercenária igual ela - Luna me lança um olhar indignado.
- Mercenária não, sou visionária - Um sorriso orgulhoso se formou nos lábios da pequena.
- Você é igualzinho a ela mesmo, me pergunto se ela não te fez sozinha - Ri, começando a arrumar o cabelo da Luna.
- Papai me diz uma coisa, como que você conheceu a minha mãe? - A menina me olhou de canto, enquanto eu penteava e prendia seu cabelo.
- No começou sua mãe não gostava de mim, por causa da minha vida antiga é tudo mais - Minha visão subiu para o teto relembrando quando nos conhecemos.
★𝓕𝓵𝓪𝓼𝓱𝓫𝓪𝓬𝓴
- Aquela vagabunda, como uma puta como aquela tem marido. - A garota xingava a senhora, que arrumou briga com ela porque o marido da mesma estava a olhando.
- Uma garota tão bonita, com uma boca tão suja - Um sorriso ladino se formou em meus lábios, fazendo a garota arqueada uma de suas sobrancelhas.
- Tô falando com você? Por que só aparece estranho pra mim? - A menina sai andando, e eu vou atrás da mesma.
- Calma aí, gatinha. Quero só conversar - Ela para de andar, olhando para mim.
- Tá, o que você quer? - Seus braços são cruzados abaixo de seus seios.
- Seu nome, qual é? - Perguntei, encurtando nossa distância.
- (nome), satisfeito? - A garota me olhava de cima a baixo com a sonbracelha arqueada.
- Muito, agora me passa seu número? Sabe trocar uma idéia - Ela estica sua mão, e eu entrego meu celular na mão dela, e logo ela me devolve.
- Tá aí, tchau - Ela saiu andando, virando a esquina a frente.
- Meu nome é Kay flock aliás - Gritei, com um sorriso no rosto.
★𝓯𝓲𝓶 𝓭𝓸 𝓯𝓵𝓪𝓼𝓱𝓫𝓪𝓬𝓴
- E depois pai? - A menina me olhava curiosa.
- Ah a gente trocou algumas mensagens, depois de 3 meses ela finalmente cedeu aos meus encantos, e agora estamos aqui - Respondi, segurando a pequena no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾﹙𝒅𝒓𝒊𝒍𝒍 𝒗𝒆𝒓﹚
Ficção Adolescente─ ࣪ ࣪ ִ ⋆ ャ ࣪ ۪ 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑙𝑒𝑟 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑜𝑠 𝑟𝑎𝑝𝑝𝑒𝑟 𝑑𝑒 𝑛𝑒𝑤 𝑌𝑜𝑟𝑘. ࣪ ࣪ ִ ⋆deixe seus pedidos💋 ࣪ ִ ⋆ ִ