Ciúmes em uma festa ❪Dudeylo❫

523 14 5
                                    

- Amorcíto, o que você acha dessa roupa? - Perguntei, me olhando no espelho em frente a nossa cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Amorcíto, o que você acha dessa roupa? - Perguntei, me olhando no espelho em frente a nossa cama. Ele levanta um pouco seu rosto para me olhar.

- Caralho...que tal a gente esquecer a festa e fazer a nossa própria em casa? - Dudeylo estava atrás de mim com as mãos em minha cintura.

que tal a gente esquecer a festa e fazer a nossa própria em casa? - Dudeylo estava atrás de mim com as mãos em minha cintura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Para de graça, Dudey. Seus irmãos estão nos esperando - Me virei dando um selinho na boca de Dudeylo.

- Eles que esperam, ô mulher, você tá uma gostosa - Ele desfere um tapa em minha nádega esquerda.

- Obrigada, meu bem. Mas, ainda sim é a festa do Notti, seu irmão mais novo - Falei, pondo meus braços em volta do pescoço de Dudeylo.

- A gente manda um presente pra ele depois - Seu aperto em minha bunda se intensifica, e ele distribui beijos por minha clavícula.

- Para de ser maluco, vamos logo - Me afastei do garoto pegando minha bolsa, e saindo do quarto.

- Que chatice, por que temos que ir pra festa? - Pergunta dudeylo, me acompanhando até o carro.

- Porque é a festa do seu irmão talvez? - Falei de forma irônica entrando dentro do carro.

- Ah é né, tinha me esquecido - Ele riu, dando um meio sorriso.

10 minutos depois, já estávamos em frente ao clube, descemos do carro e entramos no edifício.

- Escolheram bem o clube esse ano, o último quase não deu todo mundo - Disse, segurando na mão de Dudeylo.

- É ano passado a escolha não foi muito boa mesmo - Concordou, segurando agora em minha cintura.

- Qual foi Dudeylo, (nome). Que bom que vocês vieram - Notti chega para nos cumprimentar.

- Feliz aniversário, dulzura - Abracei o garoto dando um beijo na bochecha dele.

- Feliz aniversário, moleque. Vê se cria juízo agora - Diz dudeylo, bagunçando o cabelo de notti.

- Eu vou, obrigado- Ele diz, e um sorriso alegre aparece em seu rosto.

- Cadê o resto dos meninos? E a mama? - Perguntei, olhando em volta.

𝗶𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾﹙𝒅𝒓𝒊𝒍𝒍 𝒗𝒆𝒓﹚Onde histórias criam vida. Descubra agora