❛❛𝐏𝐚𝐜𝐢𝐟𝐲 𝐡𝐞𝐫❜❜ ❪𝒩ℴ𝓉𝓉𝒾 ℴ𝓈𝒶𝓂𝒶❫

649 31 0
                                    

(Nome) esperava seus amigos sentada no refeitório de sua escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Nome) esperava seus amigos sentada no refeitório de sua escola.

- Eai gatinha? - Darrian se aproximava da mesa, ele se sentou ao meu lado onde estava vazio, depois dele veio David e JJ.

- Oii Jiménez - A cabeça de ddot é deitada em meu ombro, e sua mão repousou em meu joelho.

- Ddot, se eu fosse você desistia - JJ riu, sentando-se na mesa e começando a comer.

- Nem a menina aguenta mais - Dd se sentou em minha frente com sua bandeja de comida.

- Cadê o Ethan? -  Perguntei, olhando para todos os lados.

- Com a Mizzy - Respondeu JJ, com sua boca cheia.

- Ah claro, agora ele só fica com ela -  Meu rosto é apoiado na palma da minha mão.

- Falando no diabo - Notti vinha caminhando vestido um casaco azul; junto a calças largas da mesma cor. A garota usava um vestido rosa; estampado com flores.

- Por que o Notti parece cansado? Ele tá com uma cara de abatido - Comentei, olhando torto para os dois.

Eles se aproximaram da gente, se sentando ao lado de dd. Notti me lançou um olhar confuso, mas não comentou nada.

- Tava só nos amassos né, Notti - David brincava com seu irmão.

- Que nada, estávamos estudando já que amanhã tem prova - Respondeu simplista.

- Amorzinho, tenho que ir. Minha mãe vai trazer meu almoço, não posso comer essa comida daqui - Ele concordou com cabeça, e eles se despediram com um beijo. A orbes dos meus olhos fizeram uma volta completa em descontentamento. Ela se afastou, e depois de alguns segundos sua figura não era mais vista.

- Finalmente essa garota foi embora - Sussurei no ouvido de ddot, que riu com a minha fala.

- Você deveria ficar longe de coisas que não são suas, gatinha. Pode dar problema - Um sorriso ladino se fez presente nos lábios de ddot.

- O que vocês estão conversando ? - Dd já havia acabado sua refeição,  e JJ também.

- Nada não, só falando da festa que eu vou dar sábado - Ddot concordou positivamente, Notti ainda me olhava confuso, já  que Darrian ainda se mantinha na mesma posição.

- Festa? Estou dentro! - David e JJ respondem em união.

- É, sábado. Agora tchau, tenho aula de história agora - Me despedi dos meninos, e segui meu caminho.

            𝑺𝒂́𝒃𝒂𝒅𝒐 𝒂 𝒏𝒐𝒊𝒕𝒆.

Os preparativos da festa já estavam todos prontos, mas (Nome) ainda não estava arrumada. Notti havia ido ajudá-la já que os outros não poderiam, porque tinha tarefas para fazer.

- Notti, só leva esses copos pra li, por favor. Vou tomar banho - O garoto concorda, então eu o deixo no andar de baixo, e vou para meu quarto tomar banho.

𝗶𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾﹙𝒅𝒓𝒊𝒍𝒍 𝒗𝒆𝒓﹚Onde histórias criam vida. Descubra agora