Outra noite indo dormindo sozinha, já faziam dias que dd não dormia comigo,e eu me perguntava o por quê.
- Fica de boa (apelido), daqui a pouco ele chega - Diz Jay, se sentando ao meu lado da cama.
- E se ele não chegar? Seu irmão é irresponsável e burro, se acontecer algo com ele? - Meus olhos enchem de água, e logo meu rosto é inundado por lágrimas.
- Ele vai, eu prometo. Agora não chora mais tá bom? - O garoto deixou um selar em minha testa e me abraçou.
- Você pode ficar aqui? Não estou conseguindo dormir - Perguntei, mordendo o lábio inferior um pouco apreensiva.
- Claro que posso, não deixaria você sozinha assim - Ele se deitou ao meu lado, e colocou suas mãos por trás de sua nuca.
- Obrigada Jay Jay - minha boca se curvou em um sorriso, fechei os olhos tentando dormir.
Jayklickin ver:
1 hora depois e a garota já havia caído em um sono profundo, eu a observava dormindo e me perguntava como David não percebia a mulher que ele tinha em casa. Talvez se eu percebesse oque sentia por ela, a (nome) estaria comigo agora...
Jay a cobriu, certificando-se de que ela ficasse bem o resto da noite. Deu uma última olhada nela e saiu do quarto, encontrando dd na porta do mesmo.
- O que você tava fazendo dentro do meu quarto? - O garoto falava embolado, nitidamente bêbado. Sua cabeça girava, e ele não conseguia se manter em pé direito.
- Estava com a sua namorada, que tava esperando por você esse tempo todo - Diz Justin passando pelo meu irmão, o deixando ali.
- Para de se meter no meu namoro, Jay. Você teve sua chance e perdeu - dd aumentou seu tom voz para que o irmão o escutasse, que sumia pelos corredores da casa.
'Quem esse moleque pensa que é?' Pensava Jay, entrando dentro de seu próprio quarto.
Ele ficou pensativo a noite inteira em sua cama, adormecendo com seus sentimentos confusos.
Pela manhã, Jay ouviu gritos e coisas quebrando, depois só ouviu passos apressados pelos corredores. Então ele saiu para fora, vendo a cena de seu irmão e (nome) brigando.
- Me deixa em paz, David! Quanto iria me contar que estava me traindo com a piranha da Alabama? Eu achei que você fosse o amor da minha vida, mas vi que não é - O olhar de desprezo da menina era nítido, e as lágrimas desciam sem parar por seus olhos.
- Ah como se você fosse diferente, vive pelos cantos com o Justin - Diz dd, de forma indiferente.
- Justin e eu somos só amigos, e você sabe disso! Nunca trairia você, David. Eu te amava... - A garota saia andando com sua mala para fora da casa dos Reyes. David olhava para Justin que o encarava da porta de seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾﹙𝒅𝒓𝒊𝒍𝒍 𝒗𝒆𝒓﹚
Teen Fiction─ ࣪ ࣪ ִ ⋆ ャ ࣪ ۪ 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑙𝑒𝑟 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑜𝑠 𝑟𝑎𝑝𝑝𝑒𝑟 𝑑𝑒 𝑛𝑒𝑤 𝑌𝑜𝑟𝑘. ࣪ ࣪ ִ ⋆deixe seus pedidos💋 ࣪ ִ ⋆ ִ