Capítulo dedicado a @camillasantosz_
A música alta era se ouvida a quarteirões, as mulheres seminuas dançavam nos postes de ferro, e a bebida já queria fazer efeito. O único motivo de eu ter vindo aqui, era ela, a mulher que invadia meus pensamentos a meses, toda sexta-feira eu vinha para vê-la. Eu me lembro da primeira vez que dudeylo me trouxe à esse lugar.
𝖿ᥣashb⍺𝖼k (28/09/23)
Dudeylo me arrastava novamente para algum buraco de sugarhill, toda semana era a mesma coisa, mas dessa vez foi diferente.
- Cara eu tô te falando, aqui é o melhor lugar, e parece que eles têm uma garota nova, me falaram que ela é gostosa demais - Dudeylo falava animado, enquanto bebia seu whisky. De repente as luzes do palco ficaram vermelhas, todos os holofotes estava em uma mulher no palco, e ela começava a sua apresentação. O jeito que ela dançava, a forma que se mexia...porra, ela estava mexendo comigo.
- Cuidado pra não babar Bloodie - Dudeylo ria do fato de um estar tão concentrado na apresentação daquela mulher. Todos jogavam dinheiro e a aplaudiam, ela era adorada com certeza.
- Cala boca - Terminei o último gole da minha bebida. A apresentação havia acabado, tinha chegado minha hora.
Me levantei deixando o copo encima do balcão, dudeylo piscou pra mim é sorriu, já sabendo oque eu iria fazer.
A esperava na descida do palco, mas parecia que não era só eu que queria falar com ela. Tinha filas de homens lá, eu tentava chegar perto dela, mas era em vão.
E foi assim durante meses, até hoje, ela teria um show especial, e eu não perderia por nada.
Aquela música, o corpo dela estavam em perfeita harmonia. Era surreal o jeito que ela dançava, e o momento combinava com tudo.
Fim da apresentação. Agora eu esperava ela dentro do camarim, hoje eu iria falar com ela. A garota entra pela porta, ela apenas deu um sorriso e foi se trocar.
- Sabe quanto tempo eu esperei pra falar com você? - Disse olhando para a mulher, que me olhava de relance enquanto trocava sua roupa
- Eu tenho uma ideia disso, uns meses talvez? Reparo em você desde do meu primeiro show - Ela diz, se sentando ao meu lado, sua cara de quem poderia foder minha vida, era oque a deixava mais atraente.
- Então o interesse é mútuo - O sorriso ladino era perceptível em meus lábios, que era acompanhado pela garota.
- Me fala seu nome, quero saber que esteve a minha procura por tanto tempo - Ela sorriu, cruzando sua perna.
- Bloodie, e o seu é Devil não é mesmo? Eu acho que estou entendendo esse apelido - Ri de maneira descontraída, a mulher intercalava entre meus olhos e meus lábios, não era só eu que queria aquilo.
- É isso, eu faço jus a minha fama e ao meu apelido - Ela colocava uma mecha de seu cabelo atrás da orelha, eu estava louco para beijar aquela mulher, era difícil se segurar cara a cara com ela.
- Você é muito interessante, Devil. - o sorriso malicioso era estampado em meu rosto, eu queria aquela mulher.
- Também te achei interessante, Bloodie. Mas eu quero saber se o seu beijo é tão interessante quanto você - Ela se aproximou juntando nossos lábios em um beijo, o beijo era lento, mas logo foi ficando afoito e rápido. Ela arranhava minhas costas, e essa era a melhor sensação da vida. Minha mãos foi de encontro a bunda dela, e a outra foi para a nuca, segurando em seus fios. A boca dela entreaberta, nossas respirações desconpassadas, tornava tudo isso melhor. O corpo dela se mexia de forma lenta, mas prazerosa encima de mim, não sei onde acabaria isso ali se continuássemos. Entre meio as alegações a porta se abre, revelando dee.
- Porra Dudeylo disse que você tava aqui, mas não disse que você estava se comendo com uma mulher - O garoto virou o rosto saindo do cômodo, e eu e Devil caímos na gargalhada.
- Foi mal, não próxima prometo que não irá ter interrupções - Abaixei minha cabeça coçando minha nuca, a garota me segurou pelo queixo e deixou um selar em meus lábios.
- De boa, na próxima é melhor ser na sua casa - Ela sorria saindo de cima do meu colo, ela pegou sua bolsa e saiu também do camarim. Depois de alguns segundos recuperando o raciocínio, sai dali também, encontrando dee e dudeylo rindo.
- É, parece que rolou bastante coisa ali dentro- dudeylo ria sem parar de mim, ele enrolou seu braço em volta do meu pescoço e fomos embora da boate.
- É verdade, não sabia que o nosso Bloodie era tão atacante - Dee ria, terminado de beber seu licor.
No carro(🚘)
- Acho que estou apaixonado - Falei, recebendo as risadas de dudeylo e dee como resposta.
A roupa que ela estava usando no show especial, mas se quiserem podem imaginar outras. É que eu achei essa braba demais, além de bonita😋 Bom, é isso. Obrigada, e não se esqueçam de votarem e guardarem em suas bibliotecas, para não perderem nenhuma atualização. Beijosss💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾﹙𝒅𝒓𝒊𝒍𝒍 𝒗𝒆𝒓﹚
Teen Fiction─ ࣪ ࣪ ִ ⋆ ャ ࣪ ۪ 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑙𝑒𝑟 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑜𝑠 𝑟𝑎𝑝𝑝𝑒𝑟 𝑑𝑒 𝑛𝑒𝑤 𝑌𝑜𝑟𝑘. ࣪ ࣪ ִ ⋆deixe seus pedidos💋 ࣪ ִ ⋆ ִ