(Nome) era uma grande entrevistadora no ramo de músicas. Ela já havia entrevistado artistas como Lil durk, dd osama, Cardi b, Bloodie, Jstar entre outros artistas. Hoje ela iria entrevistar um convidado muito especial, ela particularmente tinha um crush no homem, e ele era Jayklickin, um rapper do harlem que estava estourando muito ultimamente.- Você está na baddie world, e hoje estamos aqui com um dos rappers favoritos do harlem - O Moreno entra pela porta, se sentando na poltrona em minha frente - Se introduza, por favor - Pedi ao rapper.
- Jayklickin you know the vibe - Ele faz alguns sinais com as mãos.
- Bom, Jayklickin, eu acompanho seu trabalho a um tempo, devo dizer que você é um artista e tanto - Disse esboçando um sorriso alegre no rosto - Como nossa primeira pergunta, eu queria saber o que fez você querer escrever raps - Cruzei as pernas apoiando meu rosto na palma da minha mão.
- Acho que meu irmão mais velho talvez, ele foi uma grande inspiração além de outros nomes grandes no rap - sua postura pôs-se ereta.
- Sua primeira música lançada foi "Pain", e ela estourou muito rápido. Como você se sentiu vendo o reconhecimento que você havia ganhado? - Perguntei, esperando atentamente a resposta do mesmo.
- Eu fiquei feliz, não imaginaria que aquela música ganharia tantas views - O sorriso adorável do garoto se fez presente.
- Se me permite dizer, a minha música favorita sua é Sin tu amor. Sabe aquele verso que você fala "Tentando fazer de você minha namorada
Quando eu fodo por trás,
gritando meu nome quando coloco em você" - Li no pequeno papel em minhas mãos - Nossa, a combinação desse verso com sua voz...ah foi incrível! - Meus olhos se voltaram para o rosto do moreno, que tinha seus olhos atentos em mim, sua face tomou uma coloração avermelhada, e um sorriso envergonhado se forma nos lábios dele.- Fico grato com seu comentário, mas sabe não é pra tanto, não passa de letras - Sua risada divertida invadiram meus ouvidos.
- Não é oque as garotas estão dizendo, já entrando nesse assunto, como que você se sente tendo tantas mulheres querendo você? Porque todos nós sabemos que você tem muitas fãs girls - Falei, ajeitando minha postura na poltrona.
- Ainda não sei, não estou acostumado com tanta atenção feminina, mas eu sei oque elas querem, eu não fodo com vadias traiçoeiras- Ele olhou diretamente pra câmera.
- É bom, e eu também acho que é melhor elas se ligarem, porque você ainda vai ser meu homem - Um sorriso ladino e uma piscadela foram direcionados ao Jayklickin, que agora tinha uma expressão divertida no rosto.
- Quem sabe né? - Suas mãos foram levantadas junto a seus ombros, e ele mantinha um sorriso de canto em sua face.
- Me conte sobre uma lembrança feliz da sua infância, Jay - Meus olhos rolaram para o rosto do mais alto o olhando detalhadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾﹙𝒅𝒓𝒊𝒍𝒍 𝒗𝒆𝒓﹚
Teen Fiction─ ࣪ ࣪ ִ ⋆ ャ ࣪ ۪ 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑙𝑒𝑟 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑜𝑠 𝑟𝑎𝑝𝑝𝑒𝑟 𝑑𝑒 𝑛𝑒𝑤 𝑌𝑜𝑟𝑘. ࣪ ࣪ ִ ⋆deixe seus pedidos💋 ࣪ ִ ⋆ ִ