Eram 2 da manhã e nada do Bloodie, ela saiu falando que iria encontrar Dudeylo, mas já se fazia 5 horas desde sua saída.Eu estava navegando pelo Instagram quando surgiu uma notificação de mensagem, era Dudeylo.
𝑫𝒖𝒅𝒆𝒚 𝒃𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓
'(Seu apelido), tá com o Bloodie?'
'Como assim se o Bloodie está comigo? Ele falou que ele ia na sua casa, Dudey'
' Puta que pariu, então é ele mesmo...'
'Como assim é ele, Dudeylo? Você está falando de que?'
Eu já estava nervosa, que porra esse garoto estava falando? Ele mandou um vídeo agora, era Bloodie, ele estava...ele estava transando com uma garota... Instaneamente meus olhos se encheram de lágrimas.
𝑫𝒖𝒅𝒆𝒚 𝒃𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓
'Foi mal gatinha, seria pior se você ficasse sabendo depois'
' Tá de boa, obrigada Dudey. Quem está errado é ele'
' Fica bem tá? Não pensa nisso, conversa com ele quando você estiver calma'
' Ok, até depois, Taeven'
Fechei a tela do celular, olhando para a parede do meu quarto, onde estava escrito minha inicial e a de Bloodie, agora ela parecia tão vazia e sem vida, acho que ela estava se parecendo comigo por dentro.
Eu não sabia oque pensar, como reagir... 1 ano jogado fora, 1 ano da minha vida que não volta mais.
A porta do meu quarto é aberta, era Bloodie...ele tinha o rosto mais sujo do mundo, aquele sorriso dele que me fez feliz tantas vezes não fazia mais sentido agora.
- Oi baby - Ele se aproximou tentando beijar meu rosto, mas eu me afastei fazendo ele me olhar confuso. - O que houve princesa? - Ele perguntou.
- O que houve Bloodie? Que me contar por que você estava transando com a Sasha? Você disse que ela só apareceu em um clipe seu, que você nem olhou pra ela. Mas vejo que era mentira.. - Falei em tom de desprezo, ele veio novamente tentar se aproximar de mim, mas me levantei olhando para ele.
- Eu... eu, foi um deslize amor, eu prometo que não vou mais fazer isso - Ele se ajoelhou em minha frente, mas eu não sentia mais nada agora.
- Deslize foi eu achar que mudaria você, eu deveria saber que você é um só bandidozinho que não tem futuro na vida, que vai perder as coisas realmente importantes para maconha, dinheiro e mulheres. Você me dá nojo - Me virei indo até meu armário, peguei o primeiro casaco em minha frente e sai de casa.
- (Nome) não me deixa... Eu te amo - Bloodie gritou da porta de casa, mas agora era impossível eu perdoar ele.
Já fazia 1 horas que eu andava sem rumor pelas ruas de sugarhill, não incomodaria ninguém agora, ainda mais por causa do Bloodie. Eu parei em um parque que tinha no bairro, eu ficaria lá até o amanhecer, e depois eu veria para onde eu iria depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾﹙𝒅𝒓𝒊𝒍𝒍 𝒗𝒆𝒓﹚
Teen Fiction─ ࣪ ࣪ ִ ⋆ ャ ࣪ ۪ 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑙𝑒𝑟 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑜𝑠 𝑟𝑎𝑝𝑝𝑒𝑟 𝑑𝑒 𝑛𝑒𝑤 𝑌𝑜𝑟𝑘. ࣪ ࣪ ִ ⋆deixe seus pedidos💋 ࣪ ִ ⋆ ִ