Ciúmes?❪Ddot sugarhill❫

1K 33 10
                                    

O vento gelado batia com força contra meu corpo, meus braços já não eram suficientes para me aquecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O vento gelado batia com força contra meu corpo, meus braços já não eram suficientes para me aquecer. Não sei oque eu tinha na cabeça para sair de casa a essa hora da noite, mas eu me sentia melhor de alguma forma, não conseguiria ficar mais nem um minuto naquela casa com aquela mulher.

- Eu deveria ter saído com uma roupa mais quente, eu sou muito burra mesmo - O frio só ficava mais severo a cerca que a noite caia. De repente uma moto parou ao meu lado, não tentaria correr já que ela poderia me alcançar facilmente,  então apenas olhei para outro lado fingindo que não era comigo.

- Não precisa de carona? Está tarde pra uma garota que nem você estar andando sozinha - Reconheceria essa voz a quilômetros, era ddot, o motivo daquela mulher ter me expulsado de casa.

- Uma garota que nem eu? Sabe que eu acabaria com você se tivesse chance - Ri, subindo em sua moto. Ele se virou e estendeu seu casaco pra mim, eu claramente aceita, já que minha roupa não era tão favorável.

Ddot arrancou com sua moto indo em direção a casa dele, eu sabia o caminho já que fui lá muitas vezes.

Após 10 minutos já estávamos em frente a casa dele, nos descemos da moto e entramos na casa. Ao entrar foi recebida por notti.

- (Seu apelido), quanto tempo - Notti veio correndo me abraçar, eu amava aquele garoto, ele era uma amorzinho, ele era como um irmão mais novo pra mim.

- É verdade, o ddot arrumou outras garotas mais interessantes- Disse, abraçada ao mais novo.

- Ninguém é mais interessante que você, gatinha - Diz dd, vindo me cumprimentar com um beijo na bochecha, que foi impedido por ddot.

- Não tô entendendo esse amor pela (seu nome), se vocês não sabem ela namora comigo! - Diz o ddot, me puxando para o quarto.

- Está com ciúmes amor? - Sorri, sentando no colo de ddot.

- Eu? Ciúmes? Ata, não tenho ciúmes de ninguém - fala Darrian virando o rosto para o lado, sua face era tão engraçada, o bico formado em seus lábios, os braços cruzados, era tão engraçado.

- Ah é? Tá bom, deixa eu voltar para os meus garotos, acho que vou fazer brigadeiro pra eles - Ia tentar me levantar, mas ddot me segurou, ele amava o doce que eu fazia, e odiava que eu dividisse com os outros.

- Tá bom, eu tô com ciúmes. Mas tipo assim, cê é mó linda, qualquer um se apaixona por você - Suas mãos agora se encontravam em minha cintura, ele me encarava com aqueles olhos, eles eram tão intensos e profundos, eu amava olha- lós.

- Mas eu não quero qualquer um, eu quero o Darrian Jiménez, o sugarhillddot. Eu quero você - Nossos rostos estavam a centímetros de distância, então eu o puxei para um beijo. Minha mão foi em direção ao rosto de Darrian, acarinciando-o. Parece que quando ele estava bravo era tudo melhor, e eu amava isso. Nos afastamos por conta da falta de ar, e ainda nos olhávamos com intensidade.

- Sabia que você nervosinho fica mais gostoso? - perguntei, sorrindo travessa para o garoto.

- Não, não sabia. Mas agora não vou ficar puto por uma coisa tão boba. Eu sou melhor que muitos por aí, não iria conseguir um igual a mim - Ele ri convencido, e é recebido por um tapa em sua testa, oque o faz colocar a mão no local pelo impacto.

- Larga de ser convencido, você que não acharia uma igual a mim. Só fica falando merda o tempo todo - falei, me levantando do colo do mesmo. Ia sair do quarto, mas ddot me segura por trás me abraçando.

- Sabia que você também fica gostosa demais nervosinha?- O garoto falou ao pé do meu ouvido, seu tom de voz era aveludado deixando tudo melhor.

Parece que essas gracinhas davam uma energia a mais pra gente.

Parece que essas gracinhas davam uma energia a mais pra gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais capítulo, agora sobre o nosso querido ddot. Esse garoto alugou um triplex na minha cabeça esses dias, eu estou completamente obcecada por ele😔 Esse não saiu tão bom, e tá meio sem graça, mas espero que gostem💗

𝗶𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾﹙𝒅𝒓𝒊𝒍𝒍 𝒗𝒆𝒓﹚Onde histórias criam vida. Descubra agora