" I would be a better boyfriend than him" ❪Ndot❫

615 16 3
                                    

Eu estava afastada dos demais da festa que dançavam loucamente no ritmo da música

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava afastada dos demais da festa que dançavam loucamente no ritmo da música. Fazia uma hora que Kevin havia saído, com a desculpa que a amiga dele ash precisava da ajuda dele com a casa, aquela piranha só queria um tempo sozinha com ele, eu sabia disso. Pensamentos só aumentavam ao longo do tempo, a bebida já não me deixará bêbada pra esquecer isso.

Me sentia desconfortável, parecia que alguém me encarava de longe, mas eu preferia não ligar. A cadeira do bar é deixada por mim, e eu sigo caminho ao banheiro.

Eu encarava minha face no espelho, me perguntando como eu poderia aguentar tudo isso só por amar ele, isso não entrava na minha cabeça.

- Por que está pensativa, mama? - A porta é aberta pela metade revelando o torço de ndot, suas orbes  me encaravam de forma curiosa. Eu estava tão cansada que não percebi que deixei a porta aberta, puxei o ar que existia em meu pulmão e soltei em um longo suspiro.

- Não é nada, Ethan. Eu só quero ir pra casa - Expliquei, passando pelo menino que agarra em meu pulso. Meus olhos foram em direção à seu rosto, que tinha uma expressão preocupada.

- Sabe que pode me contar essas coisas não é? Ele deixou você sozinha de novo? - Suas perguntas faziam minha cabeça girar, os cantos dos meus olhos se encheram de água, e algumas gotas foram derramadas.

- Ethan, por favor me solta. Eu preciso ir pra casa - Minha respiração era pesada, eu tentava ao máximo segurar as lágrimas que insistiam em cair.

- Se eu te soltar, você me deixa te levar pra casa? - Concordei, e no mesmo momento minha mão é solta pelo menino. Nós dois seguimos em direção ao carro, que estava estacionado na frente do recinto. Entramos no carro, e ele segue até minha casa.

- Eu queria entender você, por que você continua com ele? Por que você aguenta tudo isso? - Mais uma vez sou alvo de perguntas, ele mantinha sua atenção no trânsito, mas sua face era fechada.

- Eu não te pedi ajuda, Ethan. Eu estou com ele porque eu o amo, eu acho... - Minha atenção é voltada ao caminho que seguimos, evitava olha-ló nos olhos, sabia que eu cairia no chore rapidamente.

- O que eu deveria fazer? Não ter agarrado seu pulso? Você estaria melhor lá ainda? - Ele me pergunta, me olhando de canto.

- Ethan...- Minha boca se abria e fechava, e nem um som saia da mesma.

O resto do caminho todo fomos em silêncio, não aguentaria falar mais nada sem não iria desabar em choro.

Ndot estava parada na frente de seu carro, ele me esperava entrar dentro de casa.

- Ethan, obrigada...- Não dei tempo do garoto responder, apenas entrei e fechei a porta. Meu corpo se moveu lentamente até o piso gelado, segurava o celular em minha mão esperando alguma ligação de Kevin, mas nenhuma chegou.

Meu corpo se levanta subindo as escadas indo para meu quarto, retirei a roupa que eu usava, e fui tomar um banho gelado.

Agora me encontrava do lado do celular, esperando algum sinal do meu namorado. Já se passava das 2 da manhã, e nada dele. Meus olhos se fechavam ao longo do tempo que eu o esperava, e finalmente adormeço.

𝗶𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾﹙𝒅𝒓𝒊𝒍𝒍 𝒗𝒆𝒓﹚Onde histórias criam vida. Descubra agora