vizinho indesejado ❪Dudeylo❫

565 23 3
                                    

04:00 da manhã, ainda era fucking 04:00 da manhã, e aquele idiota estava com merda daquela caixa de som no máximo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


04:00 da manhã, ainda era fucking 04:00 da manhã, e aquele idiota estava com merda daquela caixa de som no máximo. Eu teria que ir trabalhar daqui a 3 horas, e ainda não tinha conseguido dormir. Rolava de um lado para outro naquela cama, nada mais era confortável com aquele som em meu ouvido. Então fiz a coisa mais racional que eu pensei na hora, ia de assassinato a pedir pra ele abaixar a música, fiquei tentada ao assassinato, mas não queria ir presa. Coloquei um casaco por cima da fina blusa do pijama que eu usava, e sai de casa. Bati com força na porta do meu vizinho, e após alguns  minutos ele aparece na porta, ele me olhava de cima a baixo, e isso estava me irritando.

- Dá pra abaixar a música? Tem gente que trabalha ao contrário de você - Disse, cruzando meus braços acima dos meus seios .

- Foi mal baby, mas não vai dar. Estou tendo uma festinha particular, se é que me entende - Diz dudeylo, piscando pra mim. Puta que pariu, como ele era prepotente, dava vontade de socar ele.

- Ah não vai abaixar? Ou abaixa você mesmo ou eu acabo com essa festa. Eu estou tentando ser legal, então não me testa - Meu tom de voz era alto, e o deboche em minhas falas era perceptíveis.

- Hm, é acho que ainda é um não - Esse filho da Puta estava brincando comigo, então passo por ele entrando em sua casa. Havia um monte de gente lá, mas não me importei, então andei até a caixa de som e a desliguei.

- Saiam todos daqui ou irei chamar a polícia por perturbação do sossego! - Todos que estavam ali saíram correndo, me deixando sozinha com dudeylo.

- Eu disse, só não quebrei porque não tenho dinheiro pra pagar outra - Ia sair de sua casa quando o rapaz me segurou, a gente trocou olhares, e ele foi se aproximando cada vez mais, chegando ao ponto de seus lábios quase encostarem no meu.

- Eu gostei de você vizinha, espero que a gente se encontre com mais frequência a partir de agora - Seus olhos cansados, sua voz meio rouca deixavam tudo mais atraente nele.

- Eu não, da próxima vez vai ser pra te matar - Sorri, e minha mão já encontrava na nuca do mais velho, talvez eu quisesse aquilo.

- Eu acho que não baby, mas já que você acabou com minha festa, bem que poderíamos fazer outra, só nós dois - Ele falou ao pé do meu ouvido, sua voz causava arrepios por todo meu corpo . Esse homem sabia mexer comigo.

- Eu acho que pode ser, eu já queria conhecer meu vizinho melhor mesmo - um sorriso ladino se formou em meus lábios, não ligaria de perder o resto da noite agora.

O homem fecha a porta atrás de nós a trancando, ele segura em minhas coxas as levantando e as coloca em volta de sua cintura.

Dudeylo me carregar até o sofá, se sentando no mesmo. Ele prestava atenção ao mínimos detalhes que eu tinha, e isso me fascinava. Suas mãos iam de encontro com minha nádega  apertando a mesma, sua boca deixava chupões por toda extensão do meu pescoço, com certeza ficaria marcado, mas eu não estava ligando. Me agarrei a sua nuca deixando arranhões pelo local, meus olhos insistiam em fechar, mas eu queria ver aquilo ao vivo e a cores.

- Se eu soubesse que você tá tão  gostosa assim, já teria ido pedir uma xícara açúcar pra você - Ele riu, desferindo um tapa em minha bunda.

- Puta que pariu, dudeylo...para de brincadeira -  Meu peito subia e descia enquanto eu rebolava no colo de dudeylo, minha mente estava nublada, e eu não pensava mais em nada.

Nossos lábios se chocaram com força, estávamos afoitos por contanto, e nada pararia a gente. Já notava uma coisa crescendo em baixo de mim, e era esse ponto que eu queria. enfim nos afastamos tentando normalizar nossas respirações, nossas testas estavam coladas e eu olhava em seus olhos intensamente. Quando ele ia me beijar novamente, me levantei indo até a porta.

- Obrigada vizinho, mais já estou quase atrasada pro trabalho - Um sorriso largo se fez presente em minha face, foi a vingança mais divertida que eu já fiz. Dudeylo me olhava desacreditado, dava pra ver o quanto o volume em suas calças estava o incomodando, mas isso era problema pra outro. Mandei um beijinho no ar pra ele e sair andando.

Dudeylo saiu da prisão faz um tempinho, então queria dedicar esse capítulo a ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dudeylo saiu da prisão faz um tempinho, então queria dedicar esse capítulo a ele. Vão escutar thor a música nova do dudeylo. Um beijo, e até a próxima💋

𝗶𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾﹙𝒅𝒓𝒊𝒍𝒍 𝒗𝒆𝒓﹚Onde histórias criam vida. Descubra agora