𝐏𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐥, 𝐮𝐦 𝐚𝐥𝐞𝐫𝐭𝐚❗❗ 𝐄𝐦 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐞𝐮 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚𝐫 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐦𝐞𝐧𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐫 𝐨 𝐮𝐬𝐨 𝐝𝐚𝐬 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐬𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬, 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐬𝐢𝐭𝐮𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐫𝐞𝐚𝐥 𝐢𝐧𝐝𝐢𝐜𝐨 𝐨 𝐮𝐬𝐨 𝐝𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚, 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐢𝐫 𝐝𝐨𝐞𝐧𝐜̧𝐚𝐬 𝐞 𝐠𝐫𝐚𝐯𝐢𝐝𝐞𝐳 𝐢𝐧𝐝𝐞𝐬𝐞𝐣𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐨𝐜𝐞𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞.
Todos da oy participavam de uma grande festa que acontecia no nome de keem, já que o mesmo havia sido solto recentemente.
Estava tudo uma loucura, várias pessoas celebrando a volta de keem, um monte de bebidas por todos cantos possíveis da casa e diversas comidas de todos os gostos.
Eu apenas observava as pessoas se divertindo no meio da pista com um copo de vodka na mão, o sorriso instantâneo ao ver os meninos felizes brotava em meu rosto, era bom ver todos juntos novamente.
- Tá fazendo o que sozinha aí, mama? - Meu melhor amigo chegou, colocando seu braço por trás do meu pescoço.
- Tô só olhando, Roscoe - Falei, olhando para o garoto que tinha um baseado em seus dedos.
- Você é muito fechada, tem que se divertir Sweetie - Roscoe segurou em minha mão me levantando para o meio da pista.
Com o efeito da bebida já em minha mente, me juntei ao Roscoe na dança. O garoto segurava em minha cintura enquanto eu rebolava no mesmo, eu não lembraria de nada amanhã, então eu viveria esse dia como se fosse o último.
A multidão em volta de nós dois vibraram, eles gritavam e batiam palmas para gente.
Depois de alguns minutos a música parou, trocando para outra. Eu respirava pesadamente por conta do cansaço pôs dança.
- Eu não sabia que você poderia rebolar assim, gatinha - Dee se aproximou de mim e de Roscoe com um enorme sorriso no rosto.
- Ninguém sabia mano - Roscoe brincou, rindo.
- Calem a boca - Ri, batendo nos dois.
- Eu estou falando a verdade - Um sorriso ladino se formou nos lábios de Dee.
- Por isso fico na minha, não posso mostrar minha habilidades para qualquer um - Me sentei na mesa perto dali, sendo seguida por Dee, e Roscoe voltou a dançar com os outros meninos.
Dee se sentou em meu lado, e eu deitei minha cabeça em seu ombro.
- E como estão as coisas com você e com o Roscoe? Já contou pra ele? - Dee pergunta sobre os assuntos que tínhamos todos os dias.
- Sabe estão paradas como sempre, e eu não contei nada ainda - Bufei, com meu descaso em relação a Roscoe.
- Eu achei que você tivesse mais atitude - Ele riu, deitando sua cabeça na minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾﹙𝒅𝒓𝒊𝒍𝒍 𝒗𝒆𝒓﹚
Teen Fiction─ ࣪ ࣪ ִ ⋆ ャ ࣪ ۪ 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑙𝑒𝑟 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑜𝑠 𝑟𝑎𝑝𝑝𝑒𝑟 𝑑𝑒 𝑛𝑒𝑤 𝑌𝑜𝑟𝑘. ࣪ ࣪ ִ ⋆deixe seus pedidos💋 ࣪ ִ ⋆ ִ