❛❛𝑻𝒐𝒅𝒂 𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂 𝒕𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒂 𝒏𝒂 𝒄𝒂𝒎𝒂❜❜❪𝕯𝖙𝖍𝖆𝖓𝖌❫

633 23 13
                                    

(Nome) se encontrava agora na casa de seu melhor amigo Kay flock, eles jogavam vídeo game no console de Kevin, e o mesmo estava ganhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Nome) se encontrava agora na casa de seu melhor amigo Kay flock, eles jogavam vídeo game no console de Kevin, e o mesmo estava ganhando.

- Kevin, deixa eu ganhar só uma vez - Implorei segurando no braço do garoto.

- Ih não, não vou deixar você ganhar - Diz Kay flock, mostrando sua língua pra mim.

- Não sei nem por quê eu sou sua amiga, você não me agrega em nada - Falei, cruzando os braços.

- Para de graça, eu sei que você me ama - Um sorriso alegre se formou em seus lábios.

O som do toque do meu celular ecoou, fui ver quem era e era Daniel, meu namorado. Atendi o celular, e já veio suas perguntas.

- Onde você está? Tá com quem? - Daniel pergunta, com sua voz habitual.

- Eu tô na casa do Kevin, você estava no Studio então eu decidi sair um pouco - Respondi sem rodeios.

- Na casa do Kevin (nome)? Você só pode estar de brincadeira com a minha cara - Sua voz parecia mais alterada.

- Qual o problema? Não tô te entendendo, não é como se eu estivesse te traindo com o seu primo, sabe que eu não faria isso - Sai de perto de Kevin, indo para a cozinha.

- O problema é que somos rivais, foda- se a família, na primeira oportunidade que ele tiver pra me fuder, ele vai - Seu tom agora era rude. Dthang sempre teve muito ciúmes de qualquer que eu falasse, mas parece que com Kevin era pior.

- Daniel, eu não vou ficar escutando você falar assim comigo, você está surtando por nada. Eu estou desligando - Desliguei o telefone, voltando para sala.

- O que houve? Dthang tá dando um de boi possessivo de novo? - Diz Kay flock, me fazendo rir.

- Não fala assim, Kay. Mas sim, e eu tô indo para casa pra não piorar, sabe como ele - Peguei a mochila que eu havia trazido pra passar o dia, me despedi de Kevin, e fui andando para casa de Daniel.

Depois de 10 minutos eu cheguei em meu destino, abri a porta e ele estava lá fumando seu baseado.

Fechei a porta com cuidado e caminhei até ele, me sentei ao lado dele. A mochila que estava em minhas costas antes foi jogada no chão, no instante sua atenção foi direcionada a mim.

- Por que você não ficou com ele? Devia tá melhor que aqui - Ele fala de forma ríspida.

- Daniel...eu não aguento isso, esses ciúmes em excesso - Me levantei já com lágrimas nos olhos.

- Vai começar a chorar? Como se eu fosse o culpado, você fica pra cima e pra baixo com a porra do meu rival, e eu que tô errado - Ele aumenta seu tom de voz.

- Caralho você é doente, eu nunca ficaria com outro sem ser você, ao contrário de você eu tenho caráter! - Gritei, não abaixaria a cabeça pra ele.

𝗶𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾﹙𝒅𝒓𝒊𝒍𝒍 𝒗𝒆𝒓﹚Onde histórias criam vida. Descubra agora