❛❛𝑩.𝑬.𝑫❜❜❪𝐉𝐉 6𝐢𝐱❫

320 11 3
                                    

- Hoje eu tenho um show pra fazer - JJ se jogou ao meu lado no sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Hoje eu tenho um show pra fazer - JJ se jogou ao meu lado no sofá.

- Sério? Quantas pessoas? - Perguntei, deitando minha cabeça no peitoral do garoto.

- 150 mil pessoas - O mesmo diz com um enorme sorriso no rosto.

Eu e o JJ ficávamos fazia dois meses, no começo eu achava que ele era apenas um rapper em ascensão, mas de uns tempos pra cá ele me contou que era envolvido com uma gangue. Ele disse que queria ser real comigo, e me mostrar quais eram seus verdadeiros negócios. No começo eu não conseguia aceitar, mas JJ é cabeça dura, não queria mais discutir por conta disso.

- Talvez eu vá, sabe te apoiar - O abracei, e ele deitou a cabeça encima da minha.

- Certeza? - Ele pergunta.

- Claro, meu homem vai fazer um show para 150 mil pessoas - Abri um grande sorriso nos lábios e o beijei.

- Agora eu tenho que ir amor - Ele se despede de mim com um beijo e sai da minha casa, indo para o show.

Me levantei do sofá indo tomar um banho, e me arrumar para ir também pro show.

Eu já estava pronta com meu lindo outfit, além da maquiagem impecável que eu havia feito. Eu estava a caminho do show do JJ, cada vez que chegava mais perto eu ficava mais ansiosa, nunca tinha visto um show dele, porque ele preferia que eu não fosse.

Paguei o homem do uber saindo do carro, entrei no local e já conseguia ouvir a linda voz do JJ. Fiquei em um espaço não muito próximo do palco, mas que também desse pra ver ele.

Eu estava quase chorando, parece que ele estava conquistando oque ele sempre sonhou.

- Hoje eu vou chamar alguém para subir ao palco - JJ falou no microfone, oque me fez abrir um grande sorriso achando que ele finalmente iria oficializar nosso "namoro".

Mas não...Ele chamou uma garota que estava na frente do palco. A todo momento aquela vagabunda estava se agarrando nele, e ele simplesmente sorrindo e segurando ela.

Meu sangue ferveu, mas eu não passaria vergonha de ficante com síndrome de namorada, eu esperaria ele chegar pra ver a resposta que ele daria sobre isso, e veria se eu iria pro caminho da vingança ou não.

Não ficaria mais ali vendo aquelas coisas, então eu só fui embora do show dele.  Já em casa, eu ficava pensativa sobre isso, talvez eu estivesse sendo paranoica demais, mas eu não acreditava nisso.

Depois de 3 horas JJ tinha voltado para minha casa, com a cara mais lavada do mundo.

- Oi baby - Ele se deitou ao meu lado, e eu apenas o olhei.

- A menina que chamou pro palco - Falei de forma direta.

- Ah a menina? Nada demais, só uma fã - Ele disse simplista colocando seu braço em volta da minha cintura, mas eu o tiro.

- JJ, eu queria saber o que a gente tem. Puta que pariu, eu não posso nem chegar perto de outro homem que você surta, mas você pode ficar agarrado a outra garota ? - O encarei.

- Amor não se preocupa com essas garotas, elas são só fãs - Ele se sentou segurando em minha mão.

- Não me preocupar com essas garotas? Você só pode estar de brincadeira com a minha cara - Me levantei da cama com a mão na cintura.

- Caralho toda vez é isso, você fica maluca com uma coisa e quer explodir - JJ diz, se levantando também.

- Ah agora a culpa é minha? Você não consegue guardar a porra do pau nas calças e a culpa é minha? - Aumentei meu tom de voz.

- Eu sabia que isso não daria certo, estamos em páginas diferentes. Eu só quero um lance de diversão, só quero foder e poder ir embora depois, mas parece que você realmente está procurando pelo seu futuro marido - Ele abaixou seu olhar já se arrependendo de suas palavras.

- Já que é assim você pode ir embora, não quero atrapalhar mais sua diversão  -  Lágrimas já escorriam pelos meus olhos.

O olhar dele me quebrou por inteira, nenhum dos dois queria admitir que é orgulhoso demais, mas eu sabia que ele voltaria pra mim, ele sempre volta...

Eu e o jj não se víamos já fazia uma semana, eu sentia falta dele, não posso mentir, mas eu nunca iria procurar ele.

Lá fora caia uma forte chuva, o dia parecia angustiante agora que eu estava sozinha. Em dias normais eu e o jj estaríamos dormindo juntinhos, ou comendo alguma besteira. Talvez eu sentisse muita falta dele.

Eu estava quase caindo no sono quando ouvir barulhos em minha janela, me levantei indo até a janela vendo o jj todo molhado do lado de fora.

Abri a mesma o deixando entrar, eu não deixe ele falar nada, apenas peguei uma toalha e o entreguei.

- Obrigada... - Ele mantinha seu olhar baixo, evitando contato comigo.

- Qual só seu problema de vir aqui na chuva? Você poderia ficar doente, idiota - Me sentei ao lado dele.

- Eu precisava falar com você, eu simplesmente não consigo ficar sem você, eu não ligo pra porra que sua mãe diz sobre mim, porque no fim é sou eu e você - JJ se referia as vezes que minha mãe falou pra mim arrumar um homem direto e não um bandido.

- JJ...você sabe que não é assim, eu não posso amar por nós dois - Uma expressão triste se fez presente em minha face.

- Eu quero te mostrar que eu posso fazer diferente, eu posso ser melhor por você e por mim - Ele segurou em meu queixo se aproximando mais do meu rosto, ele encarava meus olhos com aquele olhar esperançoso dele, com um mínimo sinal de consentimento meu, ele selou meus lábios, era difícil dizer "não" para o jj, era difícil dizer se eu não o amava, tudo era difícil com esse garoto, mas era isso que deixava tudo mais divertido. Segurei em seu cabelo aprofundando o beijo, ele segurou em minha perna me levantando do colchão, e me colocando em seu colo.

JJ não era perfeito, mas ele tentaria ser, eu também não era afinal.

𝗶𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾﹙𝒅𝒓𝒊𝒍𝒍 𝒗𝒆𝒓﹚Onde histórias criam vida. Descubra agora