Nam Yu-ri
Su-ho vem se aproximando mais de mim, e quando eu tropeço ele vem e pega na minha mão e a outra ele me puxa pela cintura.
Ficamos se olhando, começo a ficar vermelha, então ele vai deslizando seus olhos até meus lábios e vem se aproximando do meu rosto, mas até que...
Yu-ki: Puta que pariu! - Diz minha irmã e então encaramos ele com cara de paisagem, ele me solta fazendo eu cair.
Seo-jun: Eita porra, virou atacante! - Diz Seo-jun e logo minha irmã puxa ele.
Yu-ki: É- e melhor nos irmos, ANDA LOGO! - Diz minha irmã o puxando o mesmo.
Seo-jun: Aí caralho, meu braço! - Diz Seojun fazendo drama.
Su-ho: Ah me desculpe, vem que eu te ajudo! - Diz o mesmo estendendo o braço e me ajuda a me levantar.
Q.D.T
Voltamos pra sala assim que o sinal bateu, e lá mais uma vez teria que aguentar uma aula chata.
Nam Yu-ki
Eu tô chocada, Seo-jun não parava de me perguntar se minha irmã e o Su-ho estão namorando.
Yu-ki: Aí Seojun cala a boca um pouco, se tá me perguntando a mesma coisa já faz uns 15 minutos, e eu não sei se eles tão juntos, mas eu acho que não! - Digo estressada.
Seo-jun: Calma esquentadinha! - Diz Seo-jun dando uns tapinhas leves na minha cabeça.
Yu-ki: Vem, vamos já bateu sinal! - Digo indo para a sala.
Yu-ki: Anda logo seu lerdo! - Digo me virando e o mesmo ainda tava no banco boiando.
Seo-jun: Tô indo esquentadinha! - Diz o mesmo correndo até mim.
Chegando na sala estava de boas, eu tinha terminado tudo, pego meu celular e minha irmã havia me avisado que iria sair depois da aula com o Su-ho.
A aula tava quase acabando, então guardo meus materiais na mochila e decidi tirar um cochilo, até que o sinal bateu e fui indo até o portão, minha irmã já tava no carro com o Su-ho, ela me acena dando tchau e eu também, estava indo tranquila até que ouço barulho de moto.
Seo-jun: Vem, eu te dou uma carona! - Diz e eu aceito.
Com vergonha de abraçar ele, ele mesmo pega minhas mãos, e coloca na cintura do mesmo, ele me deixa em casa e minha vó vê eu saindo da moto.
Seo-jun: Então tá gatinha! - Diz o mesmo dando uma pescadinha pra mim.
Yu-ki: Valeu! - Digo agradecendo.
Ele espera entrar dentro de casa e sai assim que eu fecho a porta.
Yuna: Quem era aquele garanhão que te trouxe de moto? - Diz minha vó enquanto eu almoçava.
Yu-ki: Era só meu colega vó, nada de mais! - Digo.
Yuna: E sua irmã? - Ela pergunta.
Yu-ki: Saiu com umas amigas! - Digo.
Yuna: Ah bom! - Diz minha vó.
Vou para meu quarto e escovo meus dentes e durmo um pouco.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Damn Love
FanfictionNam Yu-ri e sua irmã mais nova, Nam Yu-ki, se mudam para a Coreia, na cidade de Seul com sua mãe, por conta de um acidente de seu pai, elas vão morar na casa da avó por parte de mãe, Yu-ki a mais nova, acaba ficando problemática com a suposta morte...