24

16 2 0
                                    

Nam Yu-ki

06:30

Acordo com o barulho insuportável do despertador da minha irmã.

- Que droga, tinha quer ser segunda-feira... - Diz Yu-ri se levantando da cama, indo em direção ao banheiro.

Me levanto e fico sentada na cama por alguns minutos, pensando no meu futuro ou se volto a dormi. Mas infelizmente eu tenho uma irmã mais velha, ela vem até a janela e abre as cortinas fazendo com que a luz do sol invade nosso quarto.

Levanto da cama bufando de ódio e vou para o banheiro, e faço minhas higienes pessoais e escovo os dentes, saio do banheiro e vou direto para meu guarda roupa, pego meu uniforme e tiro meu pijama, começando a colocar meu uniforme.

Desço as escadas apressadamente e minha irmã estava na cozinha, tomando café da manhã, jogo minha mochila no chão e vou até a mesa. Ela me dá um prato com pão, ela serve meu café preto, passo no pão manteiga de amendoim, logo em seguida dando uma mordida.

(...)

Depois de tomar café da manhã, pego minha mochila e a chave da minha moto e meu capacete, vou até minha moto estacionada na garagem, subo na moto e coloco o capacete, Yu-ri estava me esperando na rua com a sua moto, acelero minha moto e fomos para a escola.

Chegando na escola como sempre todos ficam nos olhando, estaciono minha moto e minha irmã também estaciona a sua moto ao meu lado.

Desço da moto e tiro o capacete colocando na em cima da moto, pego minha chave e guardo no bolso do meu blazer preto escolar.

- Oh sua pamonha, seu uniforme tá todo desleixado! - Diz minha irmã, apontando com a cabeça para meu uniforme.

- Foda-se, preguiça de arrumar. - Digo dando de ombros, colocando as mãos no bolso do blazer.

Realmente, eu estava com preguiça de arrumar minha camisa e minha gravata, e posso ter certeza, de que o diretor vai me encher o saco por isso.

Arrombado do karalho.

Chego na sala e vejo Soo-jin, vou até minha carteira que fica atrás dela e ela vira e olha para mim.

- Tu fez o trabalho de Química que é pra entregar hoje? - Ela diz, já sabendo minha resposta.

- Que trabalho? - Diz Han Seo-jun parando do meu lado.

Como ele chegou aqui que nem eu vi?

- Eu não sabia de trabalho nenhum, não fiz e nem vou fazer. - Digo dando de ombros.

- Valia ponto pra karalho! - Diz Soo-jin se virando novamente para frente.

Olho para meu namorado que permanência ainda do meu lado, ele me olha de novo e se abaixa um pouco para me dar um beijo.

- Que gays... - Diz Soo-jin nos olhando com cara de nojo.

- Cala boca sua sapatão, fala isso por que não tem ninguém. - Digo e ela revira os olhos.

O professor de Química entra na sala e Han Seo-jun vai pra sua carteira, a aula começa e estava sendo insuportável, não aguentava mais estar na sala de aula, até que Han Seo-jun me manda um bilhete discretamente.

This Damn LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora