Nam Yu-ki
Chego da escola com minha irmã mais velha, Yu-ri, ela abre a porta da casa e olhamos nossos pais, eles não estavam com uma cara boa.
Encaro a minha irmã confusa e ela me encara confusa também, na noite de ontem eu e a Yu-ri estávamos bebendo num barzinho, e minha irmã acabou ficando bêbada, então eu fico tentando ajudar ela, eu botei seu braço direito em volta do meu ombro, e segurei ela levando para casa.
(...)
Me acordo desesperada ao ouvir soluços e choros, é quando eu descobri que meu pai, tinha sofrido um acidente...
Uma semana depois...
07:30
- Filha acorda! - Hyo-jin (nossa mãe) diz me sacudindo.
- O que houve mãe? - Pergunto de olhos fechados ainda com sono.
- Nós vamos nos mudar agora, anda! - Ela falou abrindo a cortina e saindo do quarto.
As malas da minha mãe já estavam prontas, e eu então comecei a arrumar minhas coisas, minha irmã mais velha, vem até meu quarto e vem me ajudar.
Eu nem sabia pra onde tava indo, só sei que fomos pro aeroporto, e já estávamos indo pro avião.
- Onde será que tamos indo? - Pergunto baixo para minha irmã.
- Olha, faço a menor ideia... - Diz minha irmã e assim subimos as escadas do avião.
Eu e minha irmã sentamos juntas e nossa mãe sentou sozinha no banco atrás da gente, coloco meus fones e fico ouvindo músicas, escorando minha cabeça no ombro da minha irmã, e ela escora a dela na minha cabeça e acaba dorminddo.
Nós chegamos e vimos a bandeira da Coreia, perai nós estamos na Coreia? Descemos do avião e fomos indo procurar a casa da nossa avó e do nosso avô, chegando em casa eu e a minha já viemos uma vez aqui visitar eles, nós tinha uns 7 anos.
Chegando lá nossos avós elogiaram muito eu e minha irmã.
Nam Yu-ri
Eu e minha irmã chegamos na Coreia, a casa era bastante espaçosa, eu e minha irmã tivemos que dividir o quarto, já que o outro quarto era pra nossa mãe, mas dividir quarto com a Yu-ki não vai ser fácil...
Minha mãe saiu, ela foi resolver alguns negócios dela, eu e a Yu-ki fomos dar uma volta pra conhecer a cidade.
Chegando perto de uma praça, eu e a Yu-ki fomos atravessar a faixa, e um cara passou voando com uma BMW, o garoto que dirigia era um gatinho, Yu-ki ia atravessar a faixa sozinha e um garoto com uma moto, muito linda inclusive, quase atropela minha irmã.
O garoto então desvia para não atropelar Yu-ki ele dobra muito rápido e acaba acidentalmente caindo da moto.
- Tá tudo bem? - Digo preocupada, chegando perto do garoto.
- Ninguém mandou otário... - Yu-ki para de falar assim que o garoto tira seu capacete.
O gatinho da BMW saiu correndo até o garoto da moto, eu fiquei sem reação vendo aquele homem, puta merda não estou acredito que mal cheguei aqui é já tô apaixonada.
O mesmo tira o capacete balançando os cabelos e olha pra minha irmã parecendo furioso.
- É-e vamos logo Yu-ri! - Diz a mais nova me puxando.
- Se viu que gatinho o garoto da BMW?- Pergunto para Yu-ki enquanto ela estava quieta, parecia um pouco pensativa.
- Sim, eu vi... - Yu-ki diz meio de cabeça baixa.
- Eu vi o jeito que você ficou quando o garoto da moto tirou o capacete! - Digo cutucando a mais nova.
- Para com isso... - Diz a mesma dando um sorriso bobo de lado.
(...)
Chegando em casa nossa mãe já estava em casa, fazendo janta com a nossa avó e o nosso avô estava assistindo tv, na verdade mais dormindo do que assistindo.
Hyo-jin: Amanhã terão que acordar cedo, vai ser o primeiro dia na escola nova de vocês! - Diz nossa mãe simples e direta.
Eu e a Yu-ki estávamos no quarto, trouxemos nossas guitarras, a dela é preta e a minha é vermelha, estávamos fazendo uns solos de umas músicas, até que nossa mãe mandou a gente parar, e mandou-nos dormir.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Damn Love
FanfictionNam Yu-ri e sua irmã mais nova, Nam Yu-ki, se mudam para a Coreia, na cidade de Seul com sua mãe, por conta de um acidente de seu pai, elas vão morar na casa da avó por parte de mãe, Yu-ki a mais nova, acaba ficando problemática com a suposta morte...