8

42 3 0
                                    

Han Seo-jun

Estava na sala de aula, eu e Yu-ki sentamos em um grupo que o professor pediu, e o pessoal tava fazendo suas atividades, e eu como sempre né, dormindo.

Yu-ki: Oh pedaço de bosta, acorda e faz tuas coisas! - Diz a mesma me dando um tapa na minha cabeça.

Han Seo-jun: Aí garota se me ama tanto, que é por isso que fica aí me mandando? - Digo perguntando e todos da sala ficam nos encarando.

Vejo o rosto dela ficar vermelho e com raiva de mim, então eu fico encarando ela com uma sobrancelha levantada.

Yu-ki: Se você que continuar sendo burro e não fazer as atividade, é problema seu, eu só quero te ajudar, e isso não significa que eu amo você! - Diz a mesma me encarando.

Sinto o ódio dela e engulo a seco, e volto a fazer minhas atividades.

Lee Su-ho

Depois de eu ter tomado atitude e ter beijado a Nam Yu-ri, eu não conseguia tirar meus olhos dela, ela continuava plena, eu não conseguia me concentrar, só conseguia olhar pra ela.

Q.D.T

O sinal bate para irmos para irmos embora, estava seguindo meu caminho, pergunto se ela queria uma carona, ela disse que iria vê com a sua irmã.

Yu-ri: Já falei com ela e Han Seo-jun disse que iria levar ela! - Diz a mesma e eu olho pra trás e vejo Yu-ki com Han Seo-jun.

Entramos no carro e no meio do caminho ficamos conversando, não sei por que mas, meus olhos olham para suas pernas, por que os uniformes tem que ser curtos para elas, vejo que a sua saia levantava por conta do vento.

Mas acho que ela percebeu que eu estava olhando.

Yu-ri: Está tudo bem? - Pergunta.

Su-ho: C-c claro e-e eu tô bem! - Digo gaguejando, puta merda odeio gaguejar.

Ela pega minha mão direita que estava no volante, e coloca na sua coxa.

Yu-ri: Calma, não precisa ficar nervoso! - Diz a mesma me olhando maliciosamente.

Essa garota está me deixando louco.

Chegamos na casa dela, antes que ela saísse, eu a puxo a mesma pelo braço e coloco uma mão na sua nuca e dou um beijo.

Paramos o beijo assim que vimos o Han Seo-jun chegando com a Nam Yu-ki.

Yu-ri: Vou ter que ir então, tchau! - Ela diz fechando a porta e indo até sua irmã.

Su-ho: Tchau... - Digo ligando o carro.

Eu saio com o carro e vou para minha casa.

Nam Yu-ki

Desço da moto e minha irmã sai do carro de Su-ho, tiro o capacete e entrego para Han Seo-jun.

Han Seo-jun: É pra você, aí quando for para a escola você leva, assim não seremos pegos pela polícia! - Diz ele sorrindo com aquele lindo sorriso dele.

Minha irmã fica esperando na frente da porta, eu encaro ela e ela fica fazendo caras e bocas e eu mando a mesma entrar, que saco menina chata.

This Damn LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora