15

33 2 0
                                    

Nam Yu-ki

Yu-ki: Mana, tá acordada? - Pergunto sacudindo ela.

Yu-ri: Sim, por que? - Ela pergunta se levantando.

Yu-ki: Vamos ver o que os meninos estão fazendo? - Pergunto.

Yu-ri: BORA! - Ela diz muito alto.

Yu-ki: SHIU, fala baixo desgraça! - Digo tapando a boca dela.

Fomos até a porta do quarto de hóspedes, e ficamos paradas ali ouvindo o que eles estavam conversando, eles estavam falando sobre a briga que deu mais cedo.

Yu-ri: Perai, se também brigou, por que não me falo nada sua cadela? - Pergunta minha irmã sussurrando.

Yu-ki: Eu ia te contar, mas não na frente de todo mundo pangó! - Digo sussurrando.

Su-ho: O que vocês estão fazendo aí atrás da porta?- Pergunta o Su-ho parado na porta.

Yu-ri: Foi ela, ela que quis vir aqui espiar vocês! - Diz minha irmã apontando pra mim.

Han Seo-jun: Deixa elas entrarem! - Diz Seo-jun sentado no colchão.

Yu-ki: Quem eram aqueles caras que nós brigamos com eles mais cedo? - Pergunto me sentando ao lado de Seo-jun.

Han Seo-jun: São uns caras que eu conheço a um tempo! - Diz ele não querendo me contar.

Yu-ki: Fala a verdade Han Seo-jun! - Digo olhando seriamente nos olhos deles.

Han Seo-jun: Tabom, eu fazia parte de uma gangue e uma vez eu fiquei devendo para uns caras, eu disse que ia pagar, mas eu estou guardando dinheiro para a cirurgia da minha mãe, e agora não sei o que fazer, por que eles querem que eu pague logo de uma vez... - Diz ele olhando pro chão.

Su-ho: Eu te ajudo mano, isso é o de menos! - Diz Su-ho se deitando no colchão. - Quando que tu deve?

Han Seo-jun: 300... - Diz Seo-jun ainda olhando pro chão.

Su-ho: Relaxa, eu te dou o dinheiro, por que não me avisou antes, que daí não ia dar essa briga! - Diz Su-ho.

Han Seo-jun: E que eu não queria que ninguém soubesse, mas agora vocês sabem! - Diz Seo-jun e eu deito ao lado dele abraçando ele.

Yu-ri: Ixi, tá carente? - Diz minha irmã me provocando.

Yu-ki: Por que, não posso abraçar meu namorado? - Digo encarando ela de cima abaixo.

Yu-ri: Eu não disse isso sua vaca! - Diz ela fazendo cara de nojo pra mim e eu mostro a língua.

Su-ho: Vocês duas parecem duas crianças birrentas brigando, sabia? - Diz Su-ho trancando o riso.

Eu e ela encaramos o Su-ho de cima a baixo.

Yu-ki: Eu já volto, vou só pegar meu brigadeiro lá na geladeira! - Digo me levantando.

Desço as escadas devagarinho indo para a cozinha sem fazer barulho, para não acordar ninguém, e chego na cozinha abro a geladeira, e fico procurando meu brigadeiro.

Yu-ki: Mas que droga, onde e que a mãe guardou meu brigadeiro! - Digo murmurando para mim mesma.

Sinto uma mão fria segurar minha cintura e então me dá um frio na barriga, e eu me viro e era o Han Seo-jun.

Yu-ki: O que foi? - Pergunto.

Ele pega na minha mão e fecha a geladeira me colocando contra a geladeira, e colocando as mãos na geladeira me deixando sem saída, e me olhando nos olhos, os seus olhos descem aos meus lábios e ele vem se aproximando lentamente, e então ele me beija.

This Damn LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora