21

22 2 0
                                    

Nam Yu-ri:

Monday

Acordo com o despertador do meu celular, e desligo meio sonolenta, ao levantar e abrir os olhos minha visão fica embaçada e coço eles para voltar ao normal. Então me levanto da cama, tentando não fazer o máximo de barulho para não acordar Niki e Jake.

Pego meu uniforme no meu guarda roupa, e aproveito para acordar Yu-ki.

- Ei, mana, acorda! - Digo baixo jogando um travesseiro meu nela.

- Mais que porra em! - Ela diz resmungando cobrindo o rosto com o cobertor.

- Anda logo, não quero me atrasar por culpa sua, e levar sermão do Diretor! - Digo indo até o banheiro.

Enquanto eu e Yu-ki terminamos de nos arrumar, os meninos acordam, Su-ho tinha me ligado dizendo que ia vir me buscar para me levar na escola.

Depois de estar pronta, Yu-ki disse que ia com seu skate, sim, ela tem um skate, desde os seus 14 anos, mas parou de andar depois que mamãe tinha proibido, ela estava se metendo com pessoas não muito boas, mas não sei o que deu nela, mas ela decidiu de ir de skate hoje, mas acho que é por que a moto dela está sem gasolina...

Su-ho da uma buzinada na frente da nossa casa, pego minha mochila, e apresso meus passos até a porta do passageiro no carro dele.

Nam Yu-ki:

Ao acordar com uma travesseirada da minha querida irmãzinha, jogo a coberta para o lado e me levanto, vou até o banheiro e faço minhas higienes pessoais, e escovo meus dentes e penteio meu cabelo. Vou até o armário e pego meu uniforme, e vou até o banheiro para me vestir, já que Jake e Niki estavam no nosso quarto.

Coloco minha saia xadrez preta, e um moletom azul marinho em cima, mas por baixo do moletom estou com a parte de cima. Coloco minha meia branca um pouco acima dos meus tornozelos, e coloco meu all star preto botinha.

Pego meu skate e minha mochila jogando ela no meu ombro, carregando meu skate na outra mão, antes de sair do quarto, Jake sai do banheiro fazendo eu levar um leve susto.

- Aí karalho, não faz mais isso assombração! - Digo colocando a mão no peito.

- Calma lá né maninha, a sua escola deixa ir de moletom? - Ele pergunta enquanto escova os dentes, escorado na porta do banheiro.

- Sim, prefiro colocar um moletom do que um blazer, eu definitivamente odeio esse uniforme! - Digo andando em direção a porta do quarto.

- Boa aula! - Ele grita do banheiro.

Desço as escadas e vejo Yu-ri abrindo a porta da frente, passando por ela e deixando que ela feche sozinha, minha mãe estava na cozinha preparando o café da manhã, pego uma panqueca e mordo ela.

- Bom dia filha, vai chamar seus primos para tomar o café da manhã! - Diz minha mãe mexendo no café dela.

Reviro os olhos e subo as escadas.

- Bora, o café tá na mesa! - Grito e volto para a sala, terminando de comer minha panqueca.

Depois de comer, pego meu skate e vou para a escola.

- Tchau mãe! - Grito me despedindo e bato a porta da frente.

- Tchau filha! - Ouço ela gritar da cozinha.

Subo em cima do meu skate e dou um impulso nele com o outro pé, fazendo ele ir mais rápido, estava com saudades dessa vibe, parece que volto aos meus 14 anos, papai que tinha me dado esse skate, minha mãe tinha odiado meu pai ter dado isso de presente para mim, ela sempre me achou eu mais desafeminada, e já a Yu-ri não, na verdade, ela sempre foi mais feminina que eu, mas nunca me incomodei com isso.

This Damn LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora