29

11 1 0
                                    

Nam Yu-ki

Depois daquela briga com Yu-ri, fomos para casa, na verdade, para o hotel.

Aquilo que ela disse, a forma que ela disse, foi indiferente e eu não reconheci a Nam Yu-ri gentil e carinhosa de antes.

Tudo bem que ela foi "traída", mas ela não sabe o que realmente aconteceu e óbvio que no lugar dela eu ficaria muito puta também, mas ao mesmo tempo que somos um pouco iguais, somos diferentes.

É o jeito desprezante que ela falou de mim, me lembrou das brigas que começou a ter quando papai morreu, e ela falava e olhava igual mamãe fazia comigo, ela literalmente virou a cópia da minha mãe.

Flashback

" Para de ser infantil Yu-ki, cresça pelo amor de Deus "

" De novo com essas notas baixas, que virar uma Zé ninguém? "

" Você não vai sair dessa casa até suas notas melhorarem, tá me entendendo? "

" Você não sabe agir como sua irmã? "

" Qual é seu problema Yu-ki? não sabe fazer nada certo! "

" Acha mesmo que está certa? Você não sabe nem o que quer da vida! "

Passei os últimos anos só ouvindo reclamações da minha mãe, de professores, de alguns amigos, familiares e etc...

Acho que se eu fosse um pouco da metade de que Yu-ri é, será que eles ainda iam me comparar com ela?

Não consigo odiar, porque mesmo que nunca fui a favorita da mamãe, dos professores, familiares, ela me ajudou muito com a morte do papai.

Ela foi a irmã perfeita pra mim, mas agora que ela ficou assim, não sei se ela vai continuar sendo minha irmã "perfeita".

Não consigo controlar o choro, e começo a chorar em silêncio, mas os soluços eram altos.

- Yu-ki, você tá bem? - Ouço voz da Soo-jin enquanto ela toca no meu ombro.

Seco as lágrimas e me viro para ela, me sentando na cama.

- Estou bem. - Digo, com a voz trêmula.

- Eu sei que não tá bem, o que houve? - Pergunta Soo-jin preocupada. - Foi por causa da sua irmã?

Balanço a cabeça positivamente e suspiro fundo.

- A Yu-ri tá diferente... - Digo olhando pro chão. - Eu não a reconheço mais.

- Entendo, mas você tem a mim agora como sua irmã, e outra, a Yu-ri está na fase dela, ela só provavelmente quer esquecer a "traição". - Soo-jin diz fazendo aspas com os dedos.

- Obrigada Soo-jin. - Digo e ela sorri.

- Não tem de quê, sei que você odeia abraços, então... - Ela para de falar assim que eu abraço ela fortemente.

- Eu só abraço pessoas específicas...

Ela aperta mais o abraço e se afasta, ela olha nos meus olhos secando as minhas lágrimas escorridas pela minha bochecha enquanto sorria.

This Damn LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora