22

31 1 0
                                    

Han Seo-jun:

Estava andando pelos corredores, indo para o refeitório, quando ouço som de guitarra, e uma voz linda por sinal que estava cantando, eu então me aproximo mais pela janela da porta, vejo Yu-ki cantando com lágrimas escorrendo por suas bochechas.

Eu nunca vi ela daquele jeito, sua expressão estava muito triste, e não parecia a Nam Yu-ki que eu conhecia, então abro a porta da sala de música, fazendo com que ela pare de cantar e tocar, ela me olha ainda com os olhos marejados, por mais que eu sei que ela odeia abraços, eu me aproximo dela lentamente, quando então me surpreendo com ela me abraçar fortemente.

Abraço ela de volta acariciando seus cabelos macios e cheirosos, beijo a testa dela e dou um sorriso reconfortante, não sei o que ela está passando, mas quero proteger ela sempre.

- Vai passar meu amor, eu estou aqui... - Digo limpando as lágrimas dela.

Ela não responde, mas um leve sorriso em seus lábios aparece, e ela me abraça novamente.

Ficamos abraçados por um tempo, uns 20 minutos, até a sua irmã e o Su-ho chegarem.

- Tá tudo bem mana? - Pergunta Yu-ri preocupada.

- Estou bem sim. - Yu-ki responde com a voz trêmula saindo do abraço.

- Estava chorando? - Pergunta Su-ho.

- Não... Na verdade, sim. - Yu-ki diz cruzando os braços.

- Nem vou te abraçar por que sei que odeia, mas conta comigo sempre tá, sou sua irmã e quero te ajudar e proteger sempre! - Diz Yu-ri colocando a mão no ombro de Yu-ki.

Sorrio de canto ao vê a atitude de Yu-ri e Yu-ki, e coloco as mãos no meu blazer preto que estava usando, odeio o uniforme da escola, por ele ser obrigatório, mas como sou um modelo, qualquer trapo fica lindo em mim.

Su-ho fica escorado na porta olhando meio curioso para Yu-ki, não sei realmente o que está acontecendo com Yu-ki, mas vou descobrir, e fazer de tudo para ajudar ela. Ela é minha namorada, e não suporto vê-la assim, estou acostumado com a Yu-ki sorridente e xingando todo mundo, por que é o jeito dela, e é isso que faz ela especial para mim.

- Eu te amo tá, e sempre você vai ser minha garota preferida! - Diz Yu-ri acariciando a bochecha da mais nova com o polegar.

Yu-ki escapa um sorriso meio tímido, e descruza os braços e abraça a sua irmã.

- Também te amo. - Yu-ki diz durante o abraço.

Elas se afastam do abraço e sorriam uma para a outra, e depois disso, voltamos para o refeitório, começamos a comer entre conversas e risos.

(...)

Voltamos para nossa sala, era nosso último período, Yu-ki estava dormindo durante a aula, já que tinha feito todas as suas atividades, o sinal tinha batido para irmos embora, mas mesmo assim ela não acordou, me sento na carteira da frente, olhando para ela por um momento, na verdade, admirando seu sono serenamente. Descido acorda-la, e ela meio sonolenta guarda os matérias e eu a ajudo, enquanto andávamos de mãos dadas pelos corredores da escola até a saída, ela ainda estava com a cara de sono.

- Você dormiu bastante. - Digo sorrindo enquanto solto a mão dela, e coloco meus braços em volta do ombro dela.

Ela não responde, apenas continua andando em silêncio.

- Que tal eu e você tomarmos um sorvete agora? - Pergunto e ela acena que sim com a cabeça.

- Ótimo, então vamos lá! - Digo com um sorriso satisfeito.

This Damn LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora