Nam Yu-ki
- Oie princesa? - Diz Su-ho se sentando ao lado de Yu-ri e colocando o braço em volta dela, dando um beijo na bochecha dela.
- Oi amor! - Diz Yu-ri retribuindo o beijo na bochecha.
Olho para os dois, mas como adoro provocar minha irmã, eu faço cara de nojo.
- O que foi? - Pergunta a mesma grosseira.
Dou uma risada baixa balançando a cabeça.
- Nada não! - Digo simples provocando ela.
Ela me encara com uma sobrancelha arqueada, dou um sorriso debochado no canto dos meus lábios.
- Oii minha gatinha? - Diz Seo-jun se sentando do meu lado e colocando o braço em volta de mim.
- Oii meu amor! - Digo dando um selinho nele.
Foi a vez dela me debochar, mas eu ignorei ela.
- Que tal sairmos no sábado a noite? - Pergunta Su-ho num tom de empolgação.
- Pra mim tanto faz... - Digo simples.
- Se você for eu vou! - Diz Seo-jun sorrindo de canto para mim.
Retribuo o sorriso, olhando o seu sorriso de canto nós lábios.
- Pode ser! - Diz minha irmã empolgada.
Q.D.T
Nam Yu-ri
O sinal bateu, eu e Su-ho fomos para nossas salas, e minha irmã e o meu cunhado, foram para a sala deles, chego na minha sala e me sento em minha cadeira, e vejo uma coisa escrita na mesa.
Paro e leio, apertando meus punhos enquanto termino de lê, suspirando de raiva, olho para a classe, na mesa dizia "você está ferrada, sua vadia"
- Quem escreveu isso na minha mesa? - Pergunto olhando para um grupo do fundão que cochichavam entre si e rindo olhando para mim.
- Eu, por que? - Diz um garoto, eu conheço ele, me disseram que ele é o garoto mais babaca da escola.
Lim Joo-Kyung me contou que ele está acostumado a fazer bullying, por causa que a menina que eu e minha irmã, e a Soo-jin batemos, ele gosta daquela garota, e agora que nós batemos nela, ele vem me chamar de "vadia"
Olho para ele apertando meus punhos e vejo Su-ho segurar meu braço.
- Ignora eles, e deixa esses babacas para lá! - Su-ho diz me segurando vendo que eu dei um passo para frente.
- Por que agora a "vadia" aqui está ferrada? - Pergunto num tom debochador.
- Perai, como assim? Vadia? - Su-ho pergunta soltando meu braço e olhando para mim confuso.
- É, foi o que está escrito na mesa, agora me responda, por que estou ferrada? - Pergunto com um sorriso de canto dos meus lábios.
- Por que você bateu nas garotas erradas, e agora vai pagar caro por ter batido nelas, na verdade, você e a putinha da sua irmã! - Ele termina de dizer, e meu sangue se ferveu, aperto meus punhos fortemente, e dou um soco no nariz dele.
- Não fala da minha irmã assim seu babaca do karalho! - Digo vendo ele limpa o sangue do nariz e sorrir sarcástico me deixando com mais raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Damn Love
FanfictionNam Yu-ri e sua irmã mais nova, Nam Yu-ki, se mudam para a Coreia, na cidade de Seul com sua mãe, por conta de um acidente de seu pai, elas vão morar na casa da avó por parte de mãe, Yu-ki a mais nova, acaba ficando problemática com a suposta morte...