25

16 1 0
                                    

Nam Yu-ri

Estava saindo da escola indo para o estacionamento da escola junto com minha irmã mais nova e a Soo-jin, elas iam passar como a "tarde das garotas".

- Tchau meninas, bom passeio! - Digo acenando para elas e subo na minha moto.

- Tchau mana, avisa a mãe por que eu não vou avisar ela, você já sabe por que. - Diz Yu-ki e eu a compreendo.

- Tchau Yu-ri! - Diz Soo-jin com um sorriso gentil.

Retribuo o sorriso e acelero minha moto até a saída da escola.

Chego em casa e estaciono minha moto na minha garagem, subo as escadas indo para o segundo andar e entro no meu quarto, largo minhas coisas em cima da minha cama e vou até meu armário pegar uma roupa confortável.

Coloco um moletom cinza e uma bermuda lycra, pego meus cadernos e meus livros começando a estudar.

Se passaram horas e eu ainda estava estudando, até que decido descansar, guardo meus materiais e vou até a cozinha, preparo um cereal e me sento no sofá para assistir minhas séries.

Até que recebo umas ligações de um número desconhecido, abro o telefone e vejo que o mesmo número estava me mandando fotos. Abro as fotos e vejo que era Su-ho e Lim Joo-Kyung, ela estava sentada no colo dele, provavelmente no quarto dele, pois consegui identificar o local.

Ela estava sem camisa, apenas com seu sutiã de renda vermelho, ela mesmo estava tirando fotos, será que foi ela quem me mandou isso?

Não sei, só sei que estou com tanto ódio que não pensei muito.

Vou até meu quarto e coloco uma roupa, só sei que nunca mais quero ver esse filho da puta na minha frente.

Roupa de Yu-ri:

Eu até avisaria minha irmã, mas como não quero que ninguém saiba para onde estou indo, estou saindo da Coreia sem que ninguém saiba

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu até avisaria minha irmã, mas como não quero que ninguém saiba para onde estou indo, estou saindo da Coreia sem que ninguém saiba.

Comecei a arrumar minhas coisas enquanto estava no telefone falando com meu melhor amigo.

Lee Su-ho

- Sai de cima, você não é a Yu-ri! - Empurro a mesma de cima de mim.

- Fica quieto, eu prometo que se ficar comigo eu vou melhor que ela. - Diz a mesma e tenta me abraçar.

Estava muito tonto e não conseguia fazer muita coisa, então eu acordo no outro dia com uma dor de cabeça do karalho. Olho para meu lado na cama estava Joo-Kyung dormindo serenamente, que diabos essa garota tá fazendo aqui?

- Ei, acorda garota, sai da minha cama! - Digo num tom bravo.

- Calma amor, já se esqueceu da noite de ontem? - Ela diz, com um sorriso malicioso.

- Como é que é? - Pergunto confuso.

- A gente ficou ontem, nossa já se esqueceu de ontem amor? - Ela pergunta tentando se aproximar.

This Damn LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora