Nam Yu-ri
Havia chegado em Tokyo e peguei um táxi e fui para a casa do meu melhor amigo.
Toco a campainha e logo Suki atende a porta.
- Nam Yu-ri! - Suki grita ao me ver.
Ela pula em meus braços e me abraça fortemente, eu a retribuo seu abraço.
- Vem, eu te ajudo com suas malas! - Suki diz enquanto ajuda a levar uma mala.
Ela tinha deixado um quarto de visitas pronto para mim, largo minhas malas lá e ela começa a me apresentar a casa.
- É o Han? - Pergunto assim que ela me mostra o quarto dele.
- Ah, ele tá numa corrida agora, daqui a pouco ele chega. - Diz Suki me levanto até a sala.
Nós sentamos no sofá e começo a explicar tudo que aconteceu, e por qual motivo eu tinha vindo para cá.
- Yu-ri, como que você não quebro a cara dele? - Pergunta Suki incrédula.
- Eu que não ia sujar minhas belas e lindas mãos para bate-lo, então, deixei isso para Yu-ki. - Digo dando uma piscadela.
- Meu Deus, Yu-ki deve ter quase matado ele. - Diz Suki rindo.
- Verdade, de qualquer forma, ela já tava estranhando comportamento de Joo-Kyung com o Su-ho. - Digo.
- Verdade, mas vamos esquecer isso, que tal irmos até o Han? - Pergunta Suki fazendo uma careta.
- Claro! - Digo aceitando.
Como estava frio, coloco a jaqueta de couro da Yu-ki que roubei, ela vai querer meu pescoço quando ela procurar e não achar.
A jaqueta dela é linda, tem uma frase escrita atrás, foi papai que deu a ela, afinal, era dele.
"Seja Lilith, nunca Eva"
Ele sempre dizia isso para mim é para Yu-ki, e vou sempre me lembrar dele quando olho para Yu-ki.
Nosso pai usava essa jaqueta desde os anos 80, essa jaqueta tem história em.
Entro no carro rosa de Suki e ela já estava dentro do carro me esperando, ela acelera e fomos até Han.
Chegando lá Han estava saindo do seu carro, a multidão em roda de seu carro gritando, me lembrei das Rachas lá na Coreia.
Assim que ele me avista, ele sorri e vem até mim, eu corro até os braços dele e abraço fortemente.
- Que saudade da minha garota. - Han sussurra no meu ouvido.
- Também estava com saudades de você. - Digo saindo do abraço.
- Continua linda como sempre. - Ele diz sorrindo.
- Obrigada, é você não mudou nadinha né? - Digo colocando a mão na minha cintura.
- Acho que sim. - Ele ri.
- Uau, seu carro é lindo Han! - Digo indo até a máquina e a multidão se afasta assim que ele vem atrás de mim.
- Quer dar uma volta? - Pergunta Han.
- Claro, quanto tempo que não ando numa máquina foda dessas! - Digo entrando, e ligo o carro.
- Só tome cuidado né Yu-ri. - Ele diz se apoiando na janela do passageiro.
- Ti manca, sou profissional. - Digo e dou uma piscadela.
- Óbvio, aprendeu com o melhor! - Ele ri se exibindo.
Sorrio e giro a chave, ligando o carro, o pessoal se afasta e começo a acelerar mais a máquina e troco de marcha, começo a fazer drifts no meio da rua, a galera começa gritar e eu sorrio, então essa é a sensação que Yu-ki sentia nas corridas de rachas.
A fumaça subindo, multidão de pessoas gritando e filmando, podia ouvir Suki e Han gritando no meio da multidão.
Suki
- Karalho, quem é essa gostosa? - Pergunta um homem estranho na multidão atrás de Han.
- Vixi... - Digo assim que vejo Han se virando para o garoto.
Han não diz nada, mas o soco no nariz do garoto disse tudo.
- Toma filho da puta! - Grito.
- Aí meu nariz seu arrombado! - O garoto se levanta com o nariz sangrando.
Yu-ri chega com o carro perto do garoto, fazendo ele se assustar e cair para trás, ela desce do carro e anda até nós, sua mini saia levantando um pouco conforme ela anda.
- Só uma pergunta, por que a Yu-ki não está com você? - Pergunta Han.
- Por que ela tem namorado lá, que é melhor amigo do meu ex, então, eu quis sozinho mesmo. - Yu-ri explica.
- Karalho se tá mais gata, inclusive, essa jaqueta é da Yu-ki não é? - Pergunto.
- Sim, ela vai querer me mata a hora que ela perceber que roubei dela, literalmente. - Rio.
- Vamos para casa? - Diz Han olhando em volta, percebendo que todos os homens estavam encarando Yu-ri.
- Ah, por que? Estava me divertindo. - Diz Yu-ri, sorrindo olhando para o carro de Han.
- Amanhã nós viemos, inclusive, preciso te ensinar mais umas técnicas. - Diz Han abrindo a porta do carro.
- Viu Suki, eu vou com o Han. - Diz Yu-ri acenando.
- Tabom! - Acento de volta e vou até meu carro.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Damn Love
FanfictionNam Yu-ri e sua irmã mais nova, Nam Yu-ki, se mudam para a Coreia, na cidade de Seul com sua mãe, por conta de um acidente de seu pai, elas vão morar na casa da avó por parte de mãe, Yu-ki a mais nova, acaba ficando problemática com a suposta morte...