9

34 1 0
                                    

Chegando num barzinho perto ali de casa, fomos a pé já que não queríamos gastar muita gasolina.

Chegando lá, tinha umas mulheres nos encarando e os homens que estavam acompanhando elas também, sentamos numa mesa e estavamos tomando um copo de whisky, logo começamos a tomar cerveja.

Nam Yu-ri

Eu tava louca pra quebrar a cara daquelas vadias que não paravam de encarar eu e minha irmã, minha irmã já tava meio bêbada, tava falando nada com nada, e eu tava ficando tonta, tudo tava girando pra mim.

Até que as vacas vêm até nós.

- Notei que vocês não param de olhar para os nossos namorados! - Uma delas disse para mim.

Minha irmã já se levanta puta da cara, por que se ela normal já é encrenqueira, imagina bêbada.

Yu-ki: Por que gata, tá com inveja da gente por que o seu namorado admira mais a gente do que você! - Diz minha irmã e vejo elas se armando para baterem na minha irmã.

Han Seo-jun

Estava dando uma banda de moto com o Su-ho, ele estava de carro, até que passamos perto de um barzinho, e decidimos ir alí.

Mas chegando lá, estava a Nam Yu-ki e a Nam Yu-ri, e pelo visto as duas estavam bêbadas, discutindo com umas 5 mulheres, olhe para os homens do outro lado e eles ficavam olhando para elas, vi que um deles olhava para a bunda de Yu-ki, já que ela estava de saia preta um pouco curta.

Han Seo-jun: Aquelas não são a Nam Yu-ki e a Nam Yu-ri? - Pergunto cutucando o Su-ho e o mesmo olha.

Su-ho: Verda... Pera elas tão bêbadas! - Diz Su-ho e então corremos até lá.

Nam Yu-ki

Uma delas tenta me dar um soco, mas minha irmã impede jogando uma garrafa de whisky na cabeça da mesma, e as outras tentam bater na gente.

Uma delas tenta me dar um chute, eu a seguro e dou um chute no estômago da mesma que a mesma cai e bate a cabeça na mesa, e outra ia bater na minha irmã que estava de costas batendo em outra mulher.

Pego ela pelos cabelos e bato a cara dela na mesa, onde a mulher preparava as bebidas, ela sai de perto assustada, e eu continuo batendo a cabeça dela na mesa até que vejo que estava saindo sangue, até que um homem me agarra.

Han Seo-jun

Entramos no bar e estava um furdunço, as meninas estavam quase matando as outras mulheres.

Yu-ri desmaiou uma mulher com uma garrafada de Whisky, e a Yu-ki deu um chute que a mulher bateu a cabeça no chão.

Yu-ri derrubou uma das mulheres no chão e subiu em cima da mesma, enchendo a mesma de socos, até que a cara da mesma sangrava que se espalhava pela cara inteira, e sua mão cheia de sangue.

Olho pra Yu-ki que pegou uma mulher pelos cabelos, e batia na mesa, até que os homens começaram a rir e se levantaram.

Até que um deles agarrou a Nam Yu-ki.

Meu sangue ferveu, fiquei muito puto da cara, então eu não pensei duas vezes e vou até ele.

Yu-ki: Me solta seu idiota! - Ela diz empurrando ele com a voz bêbada.

Ele esbarra em mim e se vira para mim e eu dou um soco nele, ela me olha assustada, e eu subo em cima dele e encho ele de socos.

Lee Su-ho

Vejo que Han Seo-jun estava com ódio dos homens tarando a Nam Yu-ki, mas quando eu olho vejo que os outros homens estavam tarando a Nam Yu-ri também, então eu vou até eles e começo a lutar com todos eles.

Vejo que Han Seo-jun estava enchendo de socos um homem que tentou agarrar a Nam Yu-ki, até que vejo um cara bêbado indo até a Nam Yu-ri.

??: Eae delicinha, qual vai ser? - Ele diz e ela dá um soco nele.

Su-ho: Essa é minha garota! - Digo.

Vejo que ele se levanta e tenta bater nela e eu pulo para cima dele, e derrubo ele no chão e encho ele de socos.

Nam Yu-ri

Um homem tarado veio para cima de mim, eu estava tão tonta que só consegui dar um soco no mesmo e então ele se levanta e tenta me bater, vejo que ele cai na minha frente, Su-ho que derrubou ele e começou a bater nele sem parar. Olhei e vi que minha irmã estava batendo em outro homem, vou até ela ajudar, então pego uma cadeira.

Chego até um deles e jogo a cadeira na cabeça dele, ele cai duro e os outros vem pra cima, e a Nam Yu-ki taca um copo de cerveja na cabeça dele, ela tava tão bêbada que começou a beber mais e eu também.

Sinto uma mão puxando minha cintura, e então dou um soco no homem e quando vejo melhor, noto que era o Su-ho.

Su-ho: Eii calma, chega, já bebeu de mais! - Diz o mesmo e eu só caio nos braços dele.

Sinto ele me pegar no colo, e então eu apago.

Nam Yu-ki

Eu comecei a beber mais e minha irmã também, eu estava tão tonta que não conseguia parar em pé direito, então vejo de relanço um homem se aproximando, era Han Seo-jun ele se vira de costas.

Han Seo-jun: Vem, sobe na minha costas! - Diz e eu subo.

Yu-ki: Se que manda gatinho! - Digo e quase caio em cima dele.

Ele me leva na garupa até minha casa, e vejo Su-ho levando a minha irmã a minha casa.

Yu-ki: Aí que cheiro bom, vontade de comer! - Digo cheirando o pescoço de Han Seo-jun.

Yu-ki: O que meu cunhado tá fazendo aqui? - Digo falando muito alto.

Han Seo-jun: SHIU! Pode descer! - Ele diz me largando no chão.

Doyoon

Abro a porta e vejo minhas netas sendo carregadas, elas estavam bêbadas, se a mãe delas souber...

Mas como um avô legal, eu vou manter em segredo, eu levo ela até o quarto delas, elas dormem, apago a luz e fecho a porta e abro a porta.

Doyoon: Não sei como agradecer vocês! - Digo olhando para os dois moços.

Han Seo-jun: Imagina, a Nam Yu-ki é minha colega, estava passando pelo bar e vi que elas estavam muito bêbadas, então, decidimos trazer elas! - Diz o garoto de jaqueta de couro.

Doyoon: Muito obrigado, agora tenho que ir já está tarde, tomem cuidado, boa noite! - Digo.

Su-ho: Não tem de que! - Diz o outro garoto.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Continua...

This Damn LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora