Nam Yu-ki
Chegamos em casa e já era de noite, a minha mãe não parava de falar com o meu namorado e o Su-ho, ele estavam um pouco tímido.
Nam Yu-ki: Mãe, chega a senhora está deixando um pouco desconfortável! - Digo.
Han Seo-jun: Relaxa amor, a sua mãe é muito legal, na verdade, minha sogra! - Ele diz me deixando com vergonha.
Nam Yu-ri: EITAAA! - Diz minha irmã.
Su-ho: Tá loko em Han Seo-jun KAKAKKS! - Diz Su-ho cutucando Han Seo-jun.
A janta tava pronta e todos nós nos reunimos na mesa, minha avó e meu avô estavam perguntando um pouco sobre eles, minha irmã não parava de rir, e eu comecei a rir com a risada dela.
Nam Yu-ki/ Nam Yu-ri: AKKAKAKAKSKSK! - Começamos a rir descontroladamente.
Su-ho: Oxi mano? - Diz Su-ho sem entender nada.
Han Seo-jun: KAKAKSKSK! - Ele começa a rir junto com nós.
Hyo-jin: Do que estão rindo? - Pergunta minha mãe.
Nam Yu-ki: Nem eu sei KAKAKSKS! - Digo rindo e perdendo as forças.
Nam Yu-ri
Depois desse mico que passamos, eu e minha irmã acompanhamos os garotos até o portão da nossa casa.
Nam Yu-r: Tchau amor, se vemos amanhã! - Digo e dou um beijo na bochecha dele, e Su-ho me puxa pra um beijo.
Nam Yu-ki: Então tá, tchau badboy! - Digo me escorando na moto dele e ele se aproxima lentamente me beijando enquanto segurava meu queixo.
Han Seo-jun: Boa noite minha gatinha, até amanhã na escola. - Diz e me dá mais um selinho.
Nam Yu-ki: Boa noite, amanhã! - Digo e saio de perto da moto e indo pra dentro de casa.
Nam Yu-ri: Tchau cunhado! - Diz minha irmã se despedindo de Han Seo-jun, que dá um sorrisinho de canto e sai dali acelerando a sua moto.
Su-ho acena dando tchau para nós duas, e dou tchau para ele e minha irmã manda um beijo pra ele fazendo ele sorrir de canto, entramos para dentro de casa e fomos para nosso quarto dormi.
06:50
Acordamos com o som insuportável do despertador, e nós levantamos e eu escovo meus dentes enquanto a mais nova tomava um banho, coloco meu uniforme e ela escovava os dentes e depois colocou o uniforme.
Nam Yu-ri: Viu, vamos com a sua moto hoje, estou sem gasolina! - Digo simples e pego minha mochila e meu capacete e desço para a cozinha - Anda logo!
Vejo minha irmã descendo bufando, parecia ter acordado estressada hoje, bom, quando ela não acorda estressada, não é mesmo?
Ela pegou a chave da moto dela e nos despedimos da família e fomos para a escola.Nam Yu-ri: O que se tem hoje? - Pergunto vendo ela acelerar a moto.
Nam Yu-ki: Estou de tpm! - Diz ela e agora sim entendi por que ela está rabugenta, coitado do Han Seo-jun.
Chegamos na escola e Nam Yu-ki quase atropelou uma das valentonas de propósito, vejo elas nos encararem e minha irmã da de ombros pra o que elas disseram para a gente.
Han Seo-jun: Bom dia meu amor! - Diz Han Seojun abraçando minha irmã por trás.
Nam Yu-ki: Oi... - Ela diz simples.
Han Seo-jun: O que aconteceu, eu te fiz alguma coisa? - Pergunta Seo-jun preocupado.
Nam Yu-ri: Ela só está de tpm, é melhor nem irritar ela hoje! - Digo explicando o motivo dela estar daquele jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Damn Love
FanfictionNam Yu-ri e sua irmã mais nova, Nam Yu-ki, se mudam para a Coreia, na cidade de Seul com sua mãe, por conta de um acidente de seu pai, elas vão morar na casa da avó por parte de mãe, Yu-ki a mais nova, acaba ficando problemática com a suposta morte...