Han Seo-jun
Acordo e estava na casa do Su-ho, vou até o banheiro escovar os dentes e lavar meu rosto, faço minhas higienes pessoais, e escuto barulhos.
Su-ho: Que horas são? - Pergunta Su-ho entrando no banheiro e pegando sua escova.
Seo-jun: São 13:20! - Digo saindo do banheiro.
Su-ho: O que você acha de nós chamarmos a Nam Yu-ri e a Nam Yu-ki para sairmos hoje? - Pergunta Su-ho enquanto escovava os dentes.
Seo-jun: Pode ser... - Digo enquanto mexia no celular.
Mando um Bom dia para minha gatinha, vulgo, minha namorada.
Seo-jun/Su-ho: MANO, PRECISO TE CONTAR UM NEGÓCIO! - Nós dissemos ao mesmo tempo.
Su-ho: Tá conta tu primeiro! - Diz Su-ho.
Seo-jun: Eu e a Nam Yu-ki estamos namorando!! - Digo empolgado e ele me encara.
Su-ho: Sério, nem desconfiava... - Ele diz sorrindo maliciosamente para mim.
Seo-jun: Ah qualé, nem tava tão na cara assim! - Digo.
Su-ho: Nossa, se daquele jeito não tava tão na cara, imagina se estivesse! - Diz o mesmo e eu fico encarando.
Seo-jun: Tá mas me conta o que tu ia me contar? - Digo.
Su-ho: Eu e a Nam Yu-ri estamos namorando também! - Diz o mesmo enquanto fazia seu café.
Seo-jun: Karalho, então perai, quando que tu pediu ela em namoro? - Pergunto apontando para o mesmo.
Su-ho: Ontem. - Ele diz e logo em seguida toma um gole de seu café.
Seo-jun: Eu também, PERAI! - Digo e ele me encara.
Su-ho: Perai... Nós pedimos às garotas em namoro no mesmo dia? - Pergunta o mesmo apontando pra mim.
Seo-jun: SIM!! - Digo.
Su-ho: Karalho... - Ele diz e toma um gole de seu café.
Seo-jun: A Yu-ki acabou de dizer que elas topam! - Digo.
Su-ho: Tabom, avisa ela que vamos se arrumar agora que daqui a pouco estaremos lá! - Diz o Su-ho indo para o seu quarto.
Seo-jun: Tá blz! - Digo.
Tomo um banho e me arrumo, estava pronto e pego minha chaves e meu capacete.
Nam Yu-ki
Acordo com uma mensagem do Han Seo-jun, ele perguntou se não queríamos sair com o ele e o Su-ho, tipo um encontro de casais. Aviso minha irmã e ela topa também.
Eu tomei um banho e logo em seguida minha irmã também, estava secando meus cabelos e nossa mãe entrou no quarto.
Hyo-jin: Onde vão? - Pergunta mãe olhando para mim e a Yu-ri.
Nam Yu-ri: Vamos sair com nossos namorados! - Diz minha irmã e eu encaro ela.
"Clbc fdp!!"
Hyo-jin: Como assim, sério que ainda não me apresentaram os meus genros? - Pergunta nossa mãe encarando nós duas.
Nam Yu-ki: Nós estávamos pensando em contar hoje... - Digo.
Hyo-jin: Vou fazer janta de noite com a vovó, e quiserem, eles são os nossos convidados! - Diz a mais velha saindo do quarto.
Eu e minha irmã olhamos confusas.
Termino de me arrumar e pego meu capacete, e minha irmã estava pronta também.
Seo-jun e Su-ho chegam juntos, mas o Su-ho estava com seu carro e Seo-jun com a sua moto, ele abre a viseira e fica me esperando.
Minha mãe e minha avó ficam espiando pela janela.
Seo-jun: Minha sogra não sabe nem disfarçar KAKSKKAKSK! - Diz Seo-jun e eu dou risada.
Subo em cima da moto e saímos, nós encontramos no Shopping, e minha irmã e eu fomos olhar as lojas, Su-ho pagava tudo as coisas para a minha irmã.
Nam Yu-ki: Anda mais rápido! - Diz minha irmã olhando pra atrás.
Os meninos estavam carregando as nossas comprinhas, estávamos numa loja de maquiagens e estávamos experimentando as maquiagens.
Nam Yu-ki: Seo-jun vem aqui, deixa eu ver como fica! - Digo passando um Lip Tint em seus lábios.
Ele ficava me olhando nos meus lábios enquanto eu passava.
Su-ho: Ixi mano que isso, virou boiola agora? - Pergunta o Su-ho debochando do Seo-jun.
Seo-jun: Por que tem preconceito, aliás, o que é isso no teu olho? - Pergunta Seo-jun apontando pro Su-ho.
Su-ho: Aí cacete achei que tinha saído! - Diz ele olhando no espelho.
Nam Yu-ri: Eu fiz um delineado nele, o que acharam KAKAKSK! - Diz minha irmã rindo e Su-ho fica encarando a mesma.
Nam Yu-ki: Agora quem é o boiola? KAKAKAKAK! - Digo e Seo-jun começa a rir descontroladamente.
Estávamos rindo e andando pelo shopping inteiro, assistimos um filme no cinema, e por último pegamos um sorvete.
Nam Yu-ki: Aquelas garotas não são da escola? - Pergunto cutucando Seo-jun.
Seo-jun: Pior que são... - Ele diz e cutuca Su-ho.
Seo-jun sussurra no ouvido de Su-ho.
Elas tentam tirar fotos nossas e eu e minha irmã percebemos, fomos até elas.
Nam Yu-ri: Apaga a foto agora! - Diz minha irmã e paramos na frente delas.
??: É se a gente não quiser! - Diz uma delas.
Su-ho: Aí eu vou fazer vocês apagarem na marra! - Diz Su-ho e as meninas ficam encarando nós.
Seo-jun: Não vai apagar garota? - Pergunta Seo-jun encarando elas com raiva.
Pego o celular da mão e pela minha sorte estava desbloqueado e bem na foto em que elas tiraram, eu apago e apago da lixeira.
Nam Yu-ki: Se alguma de vocês mais uma vez fizer isso, vou fazer vocês conhecerem o inferno! - Digo e elas olham para gente assustadas.
Nós saímos do Shopping e ficamos sentados num banco do lado de fora do Shopping.
Su-ho: Eu sabia que isso iria acontecer, daqui a pouco vai ter um monte de garotas que vão querer brigar com vocês! - Diz Su-ho.
Nam Yu-ri: Deixa que elas venham! - Diz Nam Yu-ri cruzando os braços.
Nam Yu-ki: Se elas vim, elas vão ter o que merecem! - Digo.
Seo-jun: Essa é minha garota! - Diz Seo-jun colocando o braço em volta do meu ombro.
Su-ho: Vocês podem pegar uma suspensão, que nem aconteceu com o Han Seo-jun, que bateu num dos garotos que zoavam sua irmã! - Diz Su-ho e eu encaro Seo-jun.
Nam Yu-ki: Perai, eu tenho uma cunhada? - Pergunto.
Seo-jun: Sim, o nome dela é Go-Woon. - Diz Seo-jun.
Nam Yu-ri: Acho que já vi ela, ela não canta lá na escola? - Pergunta Yu-ri.
Seo-jun: Essa mesmo! - Diz Seo-jun.
Nam Yu-ki: A nossa mãe convidou vocês para jantar lá em casa! - Digo e eles se olham.
Nam Yu-ri: Ela sabe que eu e a Yu-ki estamos namorando, e agora ela quer conhecer melhor vocês! - Diz Nam Yu-ri.
Su-ho: Ah eu topo, e você Seo-jun? - Pergunta o Su-ho cutucando o Seo-jun.
Seo-jun: Mas é claro! - Diz o mesmo me dando um beijo na bochecha.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Damn Love
FanfictionNam Yu-ri e sua irmã mais nova, Nam Yu-ki, se mudam para a Coreia, na cidade de Seul com sua mãe, por conta de um acidente de seu pai, elas vão morar na casa da avó por parte de mãe, Yu-ki a mais nova, acaba ficando problemática com a suposta morte...