4

55 4 0
                                    

Nam Yu-ki

06:40

Acordo com o som chato do karalho do despertador da minha irmã, ela sai do banheiro e eu vou pro banheiro e escovo meus dentes.

Tomo um banho rápido e coloco meu uniforme, penteio meus cabelos, ela já estava pronta e eu pego minha mochila e descemos e desta vez o nosso avô levou nós.

Doyoon: Tenham uma ótima manhã minhas netinhas! - Ele diz e acenamos dando tchau.

Nam Yu-ri

Chegando na escola com minha irmã, faltava dois minutos para bater o sinal, então minha irmã se despediu de mim, e foi pra sala dela e eu fui pra minha com a Joo-Kyung.

Chegando lá Su-ho estava lendo um livro e eu sentei na minha classe e logo chega o nosso professor, ele estava dando a aula dele é Su-ho me entrega um bilhete, "me encontra no terraço no intervalo".

Eu olho pra ele afirmando que iria, e ele volta a se concentrar na aula, mas com o bilhete que ele me deu, eu não estava me concentrar em nada, sempre meu pensamento estava pensando no que ele queria.

Nam Yu-ki

A praga do Seojun não me deixava em paz, sempre me cutucando, me perturbando e puxando meus cabelos, sério que ódio. Mas até que uma hora eu decidi ir ao banheiro, e a praga veio de atrás de mim.

Yu-ki: OQUE VOCÊ QUE AGORA? - Digo e ele não responde nada, e fica me olhando.

Seojun: Só queria te dizer que você tá bonita hoje... - Ele diz e eu fico sem reação.

Yu-ki: Obrigada eu sei que sou linda, mas agora vê se me dá licença! - Digo e ele me coloca contra a parede eu tento sair e ele não deixa colocando a mão na parede.

Nesses momentos eu só encarei ele, ele não tirava seus olhos dos meus, e eu começo a ficar um pouco nervosa com frio na barriga.

Seojun: Por que você tem que ser tão esquentadinha em? - Ele diz e eu fico ainda nervosa mais não demonstro.

Seojun: O que foi, ficou nervosa? - Ele diz olhando para meus lábios.

Ele vem se aproximando de mim, e até então chegou minha hora, coloco ele contra a parede e adivinha quem fico surpreso.

Yu-ki: Parece que agora quem tá nervoso e surpreso agora é você... - Digo dando um sorriso de canto e vejo ele olhando nos olhos.

Seojun: Olha só, não pensei que você tinha esse lado! - Ele diz com aquele sorriso de canto impressionado com a minha atitude.

Yu-ki: É, mas agora você sabe? - Digo confiante.

Ele me virou de novo contra a parede, e ele vem se aproximando e eu fico parada vendo no que iria dá.

Yu-ri: Seis tão se pegando? - Diz minha irmã surgindo da casa do karalho.

Empurro o mesmo para longe, e ficamos nos dois com cara de paisagem sem saber o que dizer.

Yu-ki: Eu não, sai fora eu em! - Digo disfarçando.

Seojun: Pó estrago o momento... - Diz o garoto baixo mas eu escutei, então eu encaro.

"Yu-ki: Cala boca fdp!" - Digo em meu pensamento.

Minha irmã ficou encarando nós dois, e por nossa sorte, bateu o sinal para irmos para o refeitório.

Yu-ki: É- e eu vou indo então né galera... - Digo saindo dali morrendo de vergonha, queria cavar um buraco e me enfiar dentro.

Seo-jun: Poisé eu também vou indo hehe... - Diz o mesmo e ouço passos e olho pra trás ele estava vindo.

Estava comendo de boas e ele se senta ao meu lado, e logo Su-ho e minha irmã chegam juntos para nos fazer companhia.

Seo-jun: Vamos começar a fazer o trabalho hoje? - Pergunta o mesmo me cutucando.

Yu-ki: Pode ser, pode ir lá em casa às 17 horas! - Digo.

Seo-jun: Me passa seu número, aí você me manda seu endereço pelo WhatsApp! - Diz o garoto e eu passo meu número pro mesmo.

Bate o sinal pro intervalo e minha irmã me deixa sozinha, porra certeza que ela tá com o Su-ho, só não sei aonde.

Então eu me sento no banco, e Seojun me dá um susto.

Seojun: Buu! - Ele diz me assustando e eu encaro ele puta da cara enquanto ele ri da minha cara.

Yu-ki: O que você quer agora? - Pergunto.

Seo-jun: Eu? Não quero nada, só vim te fazer companhia! - Diz Seojun enquanto senta do meu lado.

Ele finge se espreguiçar e coloca o braço em volta de meu ombro.

Eu encaro ele, e ele fica fazendo contato físico de novo, seu olhar sempre me deixa com borboletas no estômago.

Seo-jun: Não que sair comigo no sábado de noite, eu te busco se você quiser? - Ele pergunta simples.

Yu-ki: Pode ser, mas vamos aonde? - Pergunto.

Seo-jun: Aonde você quiser ir, pra mim tá tudo bem! - Diz ele e eu dou um sorriso bobo.

Seo-jun: Já disse que seu sorriso é bonito? - Pergunta ele me deixando corada.

Nam Yu-ri

Yu-ri: Então o que você queria falar comigo? - Pergunto e ele me olha.

Su-ho: Não que sair comigo depois da aula? - Pergunta o mesmo me deixando um pouco surpresa.

Yu-ri: Claro, mas afinal, por que não me perguntou no bilhete? - Pergunto.

Su-ho: Aqui seria melhor de te perguntar, afinal não tem ninguém que fica aqui! - Diz Su-ho se aproximando.

Yu-ri: Verdade... - Digo dando paços para trás.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Continua...

This Damn LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora