17

34 2 0
                                    

Nam Yu-ri

- Oie gente, cheguei! - Diz nossa mãe entrando e fechando a porta atrás dela.

- Oi mãe! - Digo e volto a comer.

Olho para Yu-ki que até então nem deu bola para a nossa mãe, afinal, ela estava de fone, acho que nem viu que ela já chegou.

- Espera, a Yu-ki cortou o cabelo? - Pergunta nossa mãe incrédula, largando as chaves em cima da mesa.

A mesma tira seus fones ao perceber que estavam falando com ela.

- Oi? - Ela pergunta simples.

- Você cortou o cabelo sozinha? - A mais velha pergunta indo em direção a ela.

- Sim. - Ela diz simples com indiferença (não sei por que ela está assim, mas alguma coisa está acontecendo).

- Ficou bonito, não estava gostando do seu cabelo como antes? - Pergunta nossa mãe tirando o casaco dela.

- É, eu decidi mudar um pouco meu visual... - Yu-ki diz e toma um gole de seu suco, e volta a sua atenção pro celular.

Antes que minha mãe comecasse a fazer mais perguntas, Yu-ki se levanta colocando seus fones novamente e seu celular na mão, e volta para o seu quarto.

- Ei, Yu-ri! - Diz minha mãe me chamando, tirando minha atenção do celular.

- Oi mãe? - Pergunto.

- A minha irmã, tia de vocês vai vim passar uns dias aqui em casa, fazer uma visita, e o Jake e o Niki! - Diz a mais velha lavando os pratos sujos na pia.

- Sério, aí estava com saudades do meus primos! - Digo empolgada.

- Sim, depois avisa sua irmã, amanhã eles estão ai! - Diz minha mãe com um sorriso gentil nós lábios.

- Pode deixar! - Digo subindo para o quarto alegre.

Abro a porta do quarto e vejo Yu-ki fazendo skin care.

- Maninha do céu, se não acredita! - Digo me jogando na minha cama.

- No que? - Ela pergunta um pouco desinteressada.

- A tia Nabi vai vim amanhã, com o Jake e o Niki! - Digo balançando minhas pernas.

- Sério, estava com saudades do Jake! - Ela diz desamarrando o coque bagunçado de seus cabelos.

- Sim, estou feliz, faz muito anos que não víamos eles né? - Digo e pego uma lixa, começando a lixar minhas unhas.

- Sim. - Ela se levanta indo até seu guarda roupa o abrindo.

Jake e Niki, nossos primos favoritos, mas eu e o Niki somos muitos próximos, somos iguais, ele é uma versão masculina minha, e Jake, sempre foi mais próximo de Yu-ki, inclusive eles parecem irmãos, de tão iguais que são, a personalidade deles é idêntica, o que muda e o gênero deles.

- Vai sair com o Han Seo-jun? - Pergunto tirando o olhar de minhas unhas e olhando para ela.

- Irei sair, mas não com o Seo-jun. - Ela diz vendo as roupas de seu guarda roupa.

- Estranho, vocês brigaram, afinal, você tá bem estranha hoje? - Pergunto e volto a olhar para minha unhas e lixando elas.

- Não, só vou sair sozinha. - Ela diz simples e acha sua roupa.

Ela coloca uma calça jeans wide legging, uma blusa branca da botões crooped, e uma jaqueta de couro com escritas atrás, e nós seus pés, um coturno preto. Gatíssima

Ela arruma seus cabelos e ajeita sua franja, e passa um gloss.

- Vai ir de moto? - Pergunto.

- Óbvio! - Ela diz colocando seus brincos pratas.

This Damn LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora