Nam Yu-ri
A aula estava chata pra caramba, e eu não via a hora de bater o sinal para ir embora.
Eu comecei a cair no sono e me apoio em meus braços na mesa tentando tirar um cochilo, mas ouço o som da minha caneta caindo no chão, eu acordo e vou pegar e quando olho o Su-ho estava com ela na mão.
Ele não diz nada, só fica me encarando, olho para ele e ele me entrega a caneta.
Yu-ri: Valeu! - Digo agradecendo.
Ele dá um sorriso de canto, e eu retribuo o sorriso e ele volta a fazer as atividades.
??: Não acredito, ele sorriu pra ela!
??: Eu nunca vi ele sorrir!
??: Nem eu, se ele sorriu pra ela é por que gosta dela!
??: Não acredito, ela nem é tão bonita assim!
Ouço garotas sussurrando, falando de mim, então eu me viro encarando elas, elas me olham com cara de nojo, coitadas, tudo isso é inveja.
Nam Yu-ki
Me obriguei a ir falar com o Seojun sobre as atividades de matemática que íamos fazer juntos, e adivinha a peste não acordava.
Yu-ki: O PROFESSOR DA PRA EU FAZER SOZINHA- - Seojun interrompe eu tapando minha boca.
Seojun: Credo garota como você é chata, não se pode nem tirar um cochilo mais! - Diz o garoto se sentando em sua cadeira.
Yu-ki: EU SOU CHATA? - Digo apontando pra mim mesma. - Não tô nem acreditando.
Ele fica me olhando com a cara de sarcástico, que vontade que me deu de dar um socão nele.
Yu-ki: Eu ia te avisar que eu a atividades são 10, eu faço 5 e vc faz 5, tabom? - Digo.
Seojun: Tanto faz... - Diz o garoto dando de ombros.
Yu-ki: É o trabalho vamos fazer na minha casa, por que eu não quero ir na tua! - Digo e ele concorda.
Nam Yu-ri
A aula acabou e eu estava esperando minha irmã no portão da escola, ela parecia estressada por causa do Seojun, ele não parava de falar com ela.
Su-ho: Quer uma carona? - Pergunta o mesmo atrás de mim fazendo eu tomar um susto.
Yu-ri: Aí que susto porra! - Digo botando a mão no peito.
O mesmo solta um sorriso bobo enquanto espera uma resposta.
Yu-ri: É- e eu quero sim! - Digo um pouco envergonhada.
Su-ho: Tabom, vamos! - Diz ele e pega no meu pulso.
Yu-ki: Oh karalho, tu vai embora sem mim! - Diz Yu-ki correndo atrás de mim.
Yu-ri: Ela é minha irmã, ela pode ir junto? - Pergunto para Su-ho.
Su-ho: Claro, entrem! - Ele diz simples.
Seojun: Ia levar uma garota pra casa e ia esquecer do seu melhor amigo é? - Pergunta Seojun entrando dentro do carro.
Su-ho: Para com isso! - Diz o garoto ligando o carro.
Nam Yu-ki
Sentei no banco de trás, e minha irmã sentou-se com o Su-ho na frente, a praga sentou do meu lado.
Minha irmã pediu pra ele nos deixar no shopping, e assim ele nos deixou.
Yu-ri: Obrigada pela carona! - Diz minha irmã agradecendo.
Ele apenas sorri pra minha irmã, e minha irmã retribui o sorriso e eu e o Seojun ficamos encarando os dois sem entender nada.
Yu-ki: Tão tá né gente, valeu pela carona ae! - Digo puxando minha irmã.
Han Seo-jun
Seojun: É você tá gostando dela né? - Pergunto pro Su-ho.
Ele fica quieto sem responder, apenas olhando pra um ponto fixo.
Su-ho: E você pelo visto tá gostando da Yu-ki, não é? - Ele diz e eu encaro ele surpreso.
Seo-jun: EU? CLARO QUE NÃO, TÁ ME ESTRANHANDO? - Digo um pouco nervoso.
Su-ho: Tô estranhando mesmo, fica toda hora provocando ela, fica incomodando ela tempo todo! - Diz ele e eu reviro os olhos.
Su-ho me deixa em casa e eu vou pro meu quarto, eu fico olhando o insta da Yu-ki, vendo seus storys e suas fotos, mas acabo curtindo uma foto dela sem querer.
Go-Woon: Eu vim pegar um moletom que a mãe deixo aqui sem querer! - Ela diz entrendo e abrindo o armário.
Seo-jun: Eii fecha a porta! - Digo e ela sai sem fechar a porta.
Seo-jun: Mas que droga em! - Digo indo fechar a porta.
Lee Su-ho
Eu estava no meu quarto pensativo, deitado olhando pro teto.
"Será que eu gosto dela, mas eu mal conversei com ela?"
"Mas é se ela gosta de mim?"
"Mas é será que ela gosta de mim mesmo, será que eu devo começar a tomar uma atitude?"
Fico com meus pensamentos a mil, até que abro meu celular e meu pai estava ligando.
Nam Yu-ri
Eu estava voltando pra casa apé com minha irmã, ela não parava de falar e eu só estava quieta, até ela perceber que eu não falava nada.
Yu-ki: Tá pensando no Su-ho? - Ela diz me cutucando com o cotovelo.
Yu-ri: Claro que não, eu nem conversei direito com ele! - Digo um pouco nervosa.
Yu-ki: Que pena que eu não sabe disfarçar, por que você está nervosa então? - Ela pergunta me encarando com um olhar de suspeito.
Yu-ri: Aí cala boca um pouco, se não para de falar! - Digo andando mais rápido.
Yu-ki: Eii me espera! - Diz ela correndo atrás de mim.
Chegando em casa, nossos avós estavam fazendo uma sobremesa, eu coloquei um filme para assistir e Yu-ki vem encher meu saco.
Yu-ki: Coloca outro filme, esse daí é chato! - Ela diz mandando eu pegar o controle.
Ignoro ela e ela tenta pegar o controle.
Yu-ri: Sai daqui sua fedida, vai tomar um banho! - Digo empurrando a mais nova.
Yu-ki: Sai você, se cala a boca que eu tomei banho ontem, e você sabe que eu só tomo banho de noite! - Ela diz e começamos a se quebrar.
Não durou por muito tempo, já que nossa mãe chegou em casa.
Hyo-jin: Parem de brigar vocês duas, antes que EU vou bater em vocês! - Ela diz aumentando a voz na palavra "eu".
A janta e a sobremesa estavam prontas, e então fomos comer.
Estavamos contando pra nossa mãe que queríamos comprar uma moto, ela concordou com a ideia.
Terminamos de comer e eu e Yu-ki colocamos um pijama e fomos dormir.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Damn Love
FanfictionNam Yu-ri e sua irmã mais nova, Nam Yu-ki, se mudam para a Coreia, na cidade de Seul com sua mãe, por conta de um acidente de seu pai, elas vão morar na casa da avó por parte de mãe, Yu-ki a mais nova, acaba ficando problemática com a suposta morte...