18

22 2 0
                                    

Nam Yu-ri

Acordo cedo pela manhã, e vou para o banheiro, faço minhas higienes pessoais, e escovo meus dentes, e lavo meu rosto passando um hidratante, coloco uma roupa confortável, uma bermuda preta, e um cropped preto, e meu chinelinho branco.

Desço as escadas indo em direção a cozinha, preparo o café da manhã, mamãe acorda e me ajuda, Yu-ki vai acorda mais tarde como sempre, ela chegou tarde ontem pelo visto. Eu e minha deixamos a mesa arrumada para o café da manhã, e nossa avó acorda, e ficamos tomando café.

- Bom dia meninas! - Diz meu avô bem animado.

- Bom dia pai! - Diz minha mãe e toma um gole de seu café com leite.

- Bom dia querido! - Diz minha avó preparando seus ovos mexidos.

- Bom dia vovô! - Digo dando um sorriso gentil.

O nosso avô se senta na mesa e começamos a tomar o café da manhã juntos, conversando sobre a nossa tia que ia chegar hoje.

- Mas mudando de assunto... - Diz minha mãe e eu olho para ela. - A Yu-ki saiu ontem a noite?

- Sim, ela saiu, mas por que mãe? - Pergunto e dou uma mordida na minha torrada.

- Nada, eu vi que ela chegou tarde, será que ela saiu sozinha? - Pergunta mamãe olhando para a vovó.

- Sim, ela saiu sozinha, ela não me disse onde foi, mas saiu sozinha, talvez, ela foi se encontrar com o Han Seo-jun, pelo menos é o que eu acho... - Digo com a boca cheia.

Desvio meu olhar e vejo Yu-ki parada de braços cruzados na porta da cozinha, me fuzilando com os olhos dela, seu cabelo embaraçado e sua cara amassada de sono, eu olho para ela e paro de mastigar.

- Não era pra contar? - Pergunto confusa e engulo a seco.

Ela simplesmente vira as costas e volta para o quarto dela. Estranha

- O que deu nela? - Pergunta nosso avô confuso olhando para mim.

- Sei lá, mas ela sempre fica assim quando acorda. - Digo dando de ombros.

- Verdade, ela fica rabugenta quando acorda! - Diz minha mãe se levantando da mesa.

Terminamos de tomar nosso café da manhã e subo para meu quarto, e vovó e mamãe ficaram arrumando a cozinha, Yu-ki tinha voltado a dormir, descido dar uma volta de apé para me exercitar.

- Vai aonde querida? - Pergunta minha mãe assistindo novela no sofá com a vovó.

- Vou dar uma caminhada, daqui a pouco estou de volta! - Digo prendendo meu cabelo.

Prendo meu cabelo num rabo de cavalo, deixando alguns fios soltos na frente, por causa da minha franja, e saio de casa, estava caminhando ouvindo minhas músicas no meu fone de ouvido sem fio, e com minhas mãos no bolso, quando escuto minhas músicas, eu fico bem distraída, e então me esbarro num garoto.

- Ah, me desculpe, eu estava distraída! - Digo tirando meus fones.

- Relaxa Yu-ri... - Uma voz familiar masculina diz.

- Como sabe meu nome? - Pergunto tentando vê ele por baixo do boné.

- Como pode ter se esquecido de mim? - Diz o garoto levantando a cabeça revelando o seu rosto.

- Meu Deus, Niki! - Digo e um sorriso meus lábios aparece e pulo abraçando ele. - Que saudades de você.

Ele me abraça de volta e uma mão dele vai até meus cabelos, e ele acariciava.

- Achei que não se lembrava mais de mim... - Ele diz num tom meio dramático.

- Jamais esquecerei do meu irmão de outra mãe! - Digo saindo do abraço e sorrio gentilmente.

This Damn LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora