14

40 2 0
                                    

Nam Yu-ri

Vejo minha irmã ir deitar, acho que ela tá com cólica, mas deixo ela descansar, limpo a casa depois do almoço, fui assistir um pouco de tv, e decido chamar Su-ho para vir me fazer companhia. Ele aceitou e disse que já estava vindo.

Escuto som da campainha tocar, e vou logo atender, quando abro meu sorriso some, era meu cunhado, Han Seo-jun.

Han Seo-jun: Oi Yu-ri, a Yu-ki tá em casa? - Pergunta Seo-jun

Nam Yu-ri: Sim, ela está dormindo lá no quarto, se você quiser ir lá! - Digo dando um espaço para ele entrar.

Han Seo-jun: Obrigada Yu-ri! - Ele diz subindo as escadas.

Eu ia fechar a porta e algo impede, quando eu abro de novo era o Su-ho, dou um espaço para ele entrar e ele entra, fomos para a sala assistir um filme.

Han Seo-jun

Chego no quarto da Nam Yu-ki, ela estava dormindo, ela era fofa dormindo, mas de fofa não tinha nada...

Então me sento no canto da cama dela, admirando um pouco, e então ela acorda e começa a se espreguiçar.

Yu-ki: Oi meu amor... - Ela diz coçando os olhos e bocejando.

Dou um sorriso vendo ela daquele jeito, ela conseguia ser fofa sem ser fofa.

Yu-ki: O que está fazendo aqui, você não me avisou nada? - Ela pergunta se sentando na cama.

Seo-jun: Bom, eu ia te avisar, mas pensei em chegar de surpresa, mas não imagina que estaria dormindo... - Digo

Yu-ki: Podia ter me ligado, mas que bom que você veio! - Yu-ki diz e me abraça (acho que ela tá carente, ela não curte muito abraços).

Abraço ela de volta dando um beijo na sua cabeça, ela se levanta e vai para o banheiro escovar os dentes. Fico esperando ela escovar os dentes, ainda sentado na cama dela.

Yu-ki: Vamos na cozinha, estou com fome, não almocei hoje! - Ela diz e então me levanto e fomos até a cozinha.

Yu-ki: Tá com fome? - Ela pergunta preparando um miojo para ela.

Seo-jun: Não, estou de boa, ah... eu deixei uns chocolates para você lá no seu quarto, que eu sei que você gosta! - Digo e ela dá um sorriso bobo.

Yu-ki: Obrigada, parece que adivinhou que eu estava com vontade de comer chocolate. - Ela diz e vem até mim me dar um abraço.

Seo-jun: Sério, que bom então, eu pensei, já que você estava naqueles dias, nada que um docinho pra agradar não é mesmo? - Digo com um sorriso de canto.

Yu-ki: Que tal, irmos dar uma volta por aí de noite, sei lá... caminhar sem rumo! - Diz Yu-ki rindo.

Seo-jun: Pode ser, estava afim mesmo de sair de noite! - Digo concordando.

Yu-ki: Que bom, afinal, um dia eu quero conhecer a sua família! - Diz ela sorrindo e me dando um selinho.

Retribuo o selinho e olho para ela com um sorriso.

Seo-jun: Você pode ir ir lá amanhã de noite, o que acha? - Pergunto.

Yu-ki: Claro, eu adoraria! - Digo e volto a terminar de fazer meu miojo.

Termino e coloco num pote de vidro redondo, e estava comendo enquanto Seo-jun me esperava terminar de comer, namoro uns 10 minutos e termino de comer e fomos na sala, eu coloco uma roupa mais confortável.

Yu-ki: Viu mana, eu vou dar uma volta com o Seo-jun, se a mãe e a vó e vô chegarem, avisa que não irei demorar! - Digo descendo as escadas.

Yu-ri: Está bem! - Diz ela e eu dou tchau e fecho a porta.

This Damn LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora