23

22 1 0
                                    

Nam Yu-ri

Minha irmã mais nova iria participar de uma corrida, e isso com certeza é perigoso, nossa mãe nos mataria se soubesse disso.

Corro até a multidão de pessoas e vejo Yu-ki chegando com sua moto, se preparando para a corrida, ela abre a viseira de seu capacete e pisca para mim, estava nervosa e com medo de algo acontecer com ela, mas ela não parecia estar nem aí pra isso, então o garoto que veio conversar com ela antes, estava com um microfone na mão, ele então para no meio das motos.

Os roncos e a multidão de pessoas gritando fazendo torcida para as corredoras, com certeza Yu-ki estava amando essa sensação.

- 3, 2, 1... JÁ! - O homem que estava com o microfone grita iniciando a corrida.

As motos passam voando por nós fazendo meus cabelos baterem contra meu rosto, olho para o telão em cima tentando achar a moto de minha irmã.

Yu-ki estava por último, claro primeira corrida que ela participa, talvez ela não seja a vencedora, mas se for, ela é muito sortuda, ou muito boa para ganhar na primeira vez que participa.

Desvio o olhar vendo Suki e Han Seo-jun com os olhos arregalados, eles pareciam surpresos e ao mesmo tempo nervosos. Retorno meu olhar para o telão e vejo que Yu-ki já tinha ultrapassado de duas motos, ela continua fazendo de tudo para garantir o primeiro lugar.

Yu-ki desde criança nunca aceitou perder, sempre foi uma pessoa competitiva, não importava se a pessoa era melhor que ela, ela sempre quis provar ao contrário para as pessoas.

A moto dela roncava mais alto que todas, ela já tinha ultrapassado todas, mas faltava uma, e então quando ouço a voz do meu namorado.

- Talvez seja difícil para Yu-ki ultrapassar da Nam-ra, ela sempre foi a melhor competidora de motos... - Su-ho diz chamando minha atenção.

- Tsc... Se prepara então. - Digo rindo, negando com a cabeça.

Ele me olha de canto e sorri de canto, ele não conhece a Yu-ki de verdade, não sabe o que ela faz pra conseguir ser a número um.

Quando então minha irmã acelera mais um pouco sua moto, fazendo o ronco de sua moto aumentar e passando na nossa frente, me apoio na grade e olho para ela, a garota olha para ela e ela continua sua concentração na corrida.

Quando Yu-ki acelera com tudo, ultrapassando da Nam-ra, deixando todos para trás e acelerando mais ainda sua moto, quando o silêncio da multidão tomou conta e só ouvíamos o ronco da moto de Yu-ki, olho para meu namorado confiante.

- Disse cedo demais, meu amor. - Digo com sorriso de canto cruzando os braços.

Ele não responde, parece incrédulo e surpreso por Yu-ki ter passado da "melhor" competidora de Seul, e mais uma vez, Nam Yu-ki provou ao contrário...

Essa é minha garota.

Faltava pouco para ela chegar ao final da corrida, e posso ouvir algumas pessoas chocadas.

- Como assim?

- Karalho, como isso?

- Quem é essa garota?

Yu-ki chega na linha de chegada, ganhando de todas as outras competidoras.

- ESSA É MINHA NAMORADA! - Grita Han Seo-jun fazendo todos os olhares irem para ele.

Pulo a grade na minha frente e corro até Yu-ki, ela desce da moto e tira o capacete, enquanto eu corro até ela. Ela abre os braços e me abraça assim que pulo em seus braços.

- Você ganhou! - Digo balançando os ombros dela.

- Sim, eu sempre ganho. - Diz ela convencida.

- Já disse que você é foda garota? - Diz Suki abraçando Yu-ki.

- Milhares de vezes... - Yu-ki diz retribuindo o abraço.

Quando Yu-ki é agarrada por Han Seo-jun, o mesmo pega ela no colo e começa a dar giros com ela em seus braços.

- Para, tá me deixando tonta! - Grita Yu-ki dando tapas em Han Seo-jun.

Rio junto com Suki olhando para eles, quando Su-ho chega atrás de mim colocando o braço em volta do meu pescoço dando um beijo no topo da minha cabeça.

- OLHA SÓ, NA NOITE DE HOJE FOMOS SURPREENDIDOS, TEMOS UMA NOVA VENCEDORA, ELA SE CHAMA... - O homem para e olha para minha irmã.

- Nam Yu-ki. - Diz minha irmã cruzando os braços.

- Como você é a nova vencedora daqui de Seul, ninguém nunca ultrapassou de Nam-ra, você foi a primeira, então merece um prêmio. - Diz o homem falando no microfone.

Yu-ki sorri com os olhos parecendo estar envergonhada, e Han Seo-jun dá um beijo na bochecha colocando o braço em volta do pescoço dela.

Pelo visto, Nam-ra chega com um capacete preto com alguns detalhes roxos escuros, entregando a Yu-ki.

- Parabéns Nam Yu-ki. - Diz a garota com um sorriso simpático.

- Muito obrigada. - Diz Yu-ki pegando o capacete olhando, ela sorri enquanto olha para o capacete.

Parecia orgulhosa de si mesma enquanto admirava o capacete.

- É lindo, não é? - Diz Nam-ra vendo Yu-ki admirando o capacete.

Yu-ki olha para Nam-ra, e me entrega o capacete novo, e pega o seu, entregando para Nam-ra.

- Eu não posso aceitar.... - Diz Nam-ra se recusando.

- Você merece também, você também é uma ótima corredora, você sempre será a número um. - Diz Yu-ki e ela aceita.

- Obrigada, você é muito gentil, mas ainda assim... agora você é a número um. - Ela sorri e abraça Yu-ki.

Yu-ki por mais que odeie abraços, ainda mais de pessoas que ela não tem intimidade, ela retribui.

Por mais que meu coração quase saiu pela boca de tão nervosa que fiquei, até que foi dahora ver minha irmã ganhando de todas as competidoras, deixando todos de queixo caído.

- Nunca imaginei que Yu-ki era uma pilota foda viu. - Diz Su-ho dando tapinhas no ombro de Yu-ki.

- Eu sempre ganho, nunca foi sorte, sempre sou boa no que faço. - Diz Yu-ki e vem até mim pegar seu capacete novo de volta.

- Claro que ela é foda, é minha namorada. - Diz Seo-jun dando um tapa de leve na nuca de Su-ho.

- Cara, tu é chato pra karalho. - Diz Su-ho parecendo irritado.

Rio baixo junto com Suki e Yu-ki, Su-ho disse que desde de crianças, Han Seo-jun era o que provocava e irritava, e Su-ho sempre foi mais calmo, mas também ninguém mexia com eles, por que eles eram A DUPLA da escola.

Sempre foram populares, Han Seo-jun sempre teve fama por ser o valentão Badboy, e Su-ho por ser um nerd bonito, que todas as garotas ficam babando por ele, mas agora ele é meu.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Continua...

This Damn LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora