30

18 1 0
                                    

Lee Su-ho

Acordo de manhã cedo, o sol estava arrecem invadindo o quarto, e então me dei conta que Yu-ri fugiu de mim ontem a noite.

"Não acredito que ela fugiu de mim de madrugada..."

Fiquei irritado só de pensar que qualquer babaca poderia pegar ela ontem a noite, de repente, Yu-ri virou uma cópia da Yu-ki?

Por que isso é claramente as coisas que Yu-ki fazia, ou faz... Não sei, mas pelo que a Yu-ri já me falou, é as coisas que a Yu-ki fazia, só que, a Yu-ri precisa lembrar que ela não é mais uma adolescente rebelde, na verdade, ela nunca foi, é não vai ser agora que ela vai se tornar uma.

Nam Yu-ri precisa entender que agora não é hora dela dar uma de garotinha de 15 anos, e vou fazer ela entender isso, se não for por bem, vai ser por mal, mas acho que ela vai me entender, não é mesmo?

Deixo meus pensamentos de lado e vou até o banheiro escovar meus dentes, vim pra cá para buscá-la, e não para deixar ela ir embora, prometi a mim mesmo que ela vai ficar comigo até o fim de NOSSAS vidas, afinal, se ela morrer, vai ser quando NÓS morrermos.

Eu não pretendo ser apenas o namorado dela, quero me casar com ela, quero que ELA seja a mãe dos meus filhos, e ela vai ser.

Nam Yu-ri é minha desde que eu coloquei meus olhos nela pela primeira vez, quando estávamos na biblioteca pública, quando ela veio visitar seus avós com seus pais, eu vi ela sorrindo enquanto lia o seu livro tomando seu sorvete favorito de chocomenta, seu sorriso era surreal que eu não sabia o que fazer quando a avistei, simplesmente parei de fazer o que estava fazendo e fiquei a observando.

Ela sorria enquanto lia seu livro e quanto mais eu observava, mais eu ficava atraído por ela, sem esforço nenhum dela e eu já estava louco por ela, para tê-la em meus braços.

Flashback on

Quando vejo uma menina de cabelos castanhos, seus olhos castanhos claros, seu óculos, ela é esplêndida, e eu não conseguia nem piscar para não perder de vê-la cada movimento dela.

Quando uma garota chega e pega ela pelo pulso, aparentemente era irmã dela, afinal, eram um pouco semelhantes às duas, mas, a garota dos óculos me chamou mais atenção...

Decidi segui-las, e quando reparo que a mão da irmã dela estava sangrando. Quando de repente Han Seo-jun chega atrás de mim fazendo eu levar um susto, ele estava com a boca cortada, o nariz sangrando, é o olho direito roxo, ele começa a choramingar para mim, dizendo que estava desacreditado que apanhou de uma garota.

Quando ele começa a me chacoalhar me balançando pelos ombros, seguro o pulso dele e aponto com a cabeça para as irmãs.

- Foi aquela garota que te bateu?

- Ah não, é ela mesmo! - Ele responde, com uma careta de assustado.

Tranco o riso e ele me fuzila com os olhos, paro de rir mas ainda sorrindo de canto sem mostrar os dentes.

Flashback off

Ainda não nos conheciamos perfeitamente naquele tempo, mas percebi desde a primeira vez que Yu-ri sempre foi a garota certinha e "santinha" aos olhos dos adultos, seus avós eram meus vizinhos, e então eu via ela toda vez que ela ia para a Coreia visitar seus avós, e pude perceber sua personalidade mais vezes.

Tive que finge que não sabia muito sobre ela quando conversamos pela primeira vez, eu já sabia seu nome inteiro, seu nascimento, sua comida favorita, seu sorvete favorito, sua paixão por guitarra e por livros também, e de mais coisas...

This Damn LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora