10

37 2 0
                                    

Nam Yu-ri

Eu acordo e era sábado, e uma dor de cabeça do karalho começou a me dar, então vou para o banheiro tomar um banho, tomei um banho gelado, escuto a porta abrindo e era minha irmã.

Yu-ki: Sai logo que eu quero tomar banho! - Ela diz lavando o rosto.

Reviro os olhos desligando o chuveiro e pegando a toalha, me enrolo na toalha e saio do banheiro, minha irmã entra e toma o banho dela. Pego meu celular para ver que horas eram, eram 14hrs.

Meu celular começou a vibrar e então eu atendo.

Nam Yu-ri: Alô, quem fala? - Pergunto.

Lee Su-ho: Oiê, eu queria saber se você não quer sair tomar um café comigo, eu paço aí para te buscar? - Ele me pergunta.

Nam Yu-ri: Pode ser, vou só me arrumar então, tchau beijos! - Digo e desligo.

Coloco uma roupa.
(A roupa)

Eu seco meus cabelos e faço uma maquiagem básica mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu seco meus cabelos e faço uma maquiagem básica mesmo. Minha irmã sai do banheiro de pijama.

Yu-ki: Olha ela! - Diz ela me olhando dos pés a cabeça.

Yu-ri: Tá bom? Não tá muito exagerado? - Pergunto.

Yu-ki: Capaz menina, tá linda, vai sair com o Su-ho né? - Ela diz me olhando maliciosamente.

Yu-ri: Valeu! - Digo e ouço barulho de buzina.

Yu-ki: Ele chegou! - Diz a mesma pegando a escova e a escovando meu cabelo.

Yu-ri: Tô indo, bjss! - Digo descendo as escadas.

Yu-ki: Tchau! - Diz ela fechando a porta do quarto.

Entro no carro e ele me olha por inteiro.

Su-ho: Você está deslumbrante! - Diz ele olhando nos meus olhos.

Nam Yu-ri: Ah, sério? obrigada! - Digo um pouco envergonhada e ele sorri de canto.

Chegando numa cafeteria, era linda e muito chique, nos sentamos no lado da janela, com a vista do lado de fora da cafeteria. A gente faz um pedido e ficamos aguardando.

Eu havia pedido um capuccino de chocolate, e ele um café preto com uns doces que íamos dividir.

Lee Su-ho: Posso experimentar seu capuccino? - Pergunta ele e eu aceno que sim com a cabeça.

Ele pega e toma e eu fico esperando o que ele iria falar sobre.

Nam Yu-ri: O que achou? - Pergunto.

Lee Su-ho: Nossa uma delícia, se eu soubesse que era bom assim eu tinha pegado! - Ele diz e sorri com os dentes, seus olhos quase se fecham.

Fico admirada com aquele sorriso, até que ele fica olhando nos meus olhos, e eu fico corada, ele pega na minha mão e me dá um selinho.

Saimos da cafeteria e ele me acompanha até a porta do carro, ele abre e eu entro ele fecha a porta, ele se aproxima de mim pela janela e eu me afasto um pouco nervosa.

Lee Su-ho: Por que se afastou, eu só iria fazer isso... - Ele diz e se aproxima e me dá um beijo longo.

Ele para o beijo por falta de ar, e então entra dentro do carro.

Ele me leva para um lugar isolado, ele abre a porta do carro e me estende a mão, ele fecha a porta.

Começamos a caminhar sem rumo mesmo, e já estava entardecendo, paramos perto de um lago e estávamos olhando o céu, até que ele me olhou.

Lee Su-ho: Nam Yu-ri... - Ele diz e eu olho para ele.

Ele tira alguma coisa do bolso, e eu não consegui ver até que...

Lee Su-ho: Aceita namorar comigo Nam Yu-ri? - Ele pergunta e eu fico sem reação.

Nam Yu-ri: É-e sério, aí meu Deus! - Digo me beliscando.

Lee Su-ho: Eii calma, relaxa, isso não é um sonho! - Ele diz.

Nam Yu-ri: É realmente... - Digo e ele fica me encarando.

Lee Su-ho: Mas eae, você aceita namorar comigo? - Ele pergunta novamente.

Nam Yu-ri: Simm! - Digo e ele coloca o anel em mim, e eu coloco o anel nele.

Lee Su-ho: Gostou? - Ele pergunta.

Nam Yu-ri: Sim, é lindo! - Digo olhando o anel.

O anel tinha nossas iniciais e um coraçãozinho no meio, era lindo, então nós damos um beijo calmo e longo, ele pede passagem pra língua, e eu a deixo.

Paramos o beijo por falta de ar, e fomos para o carro, enquanto ele o dirigia ele colocou sua mão na minha coxa, aquilo me deu borboletas no estômago.

Ele me deixa em casa e eu dou um beijo nele e saio do carro.

Lee Su-ho: Tchau, minha princesa! - Ele diz com um sorrisinho de canto.

Nam Yu-ri: Tchau gatinho! - Digo e abro a porta da frente e entrando dentro de casa.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continua...

This Damn LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora