28

24 1 1
                                    

Nam Yu-ri

Estava dormindo plenamente até que o imbecil do meu melhor amigo pula em cima de mim, fazendo eu arregalar os olhos, ficando puta da cara.

- Sai de cima Han! - Grito irritada.

Ele ri e sai de cima de mim, ficando em pé do lado da minha cama.

- Calma garota. - Ele diz percebendo minha irritação. - Vamos treinar hoje?

Encaro ele de canto e sorrio discretamente.

- Óbvio né! - Digo me levantando da cama.

Ele sorri e bagunça o topo da minha cabeça, fazendo eu suspirar de raiva. Então dou um tapa de leve em sua mão e ele ri da minha cara.

- Vai tomar um banho e lavar essa sua cara feia, fedida. - Ele diz provocando.

- Fedida? Eu sempre tomo banho tá, não sou igual você! - Debocho.

Ele ri incrédulo e sai do quarto.

Vou até o banheiro e tomo meu banho, durante o banho aproveito e escovo os dentes.

Assim que termino banho, já coloco meu roupão e vou até minha mala e começo a escolher minha roupa.

A roupa:

- Estou pronta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Estou pronta. - Digo descendo as escadas.

Han estava comendo uns salgadinhos de pacote, mas começa a mastigar devagar e parando assim que me vê.

Solto uma risadinha e balanço a cabeça negativamente.

- Quer um babador? - Sorrio de canto provocando o mesmo.

- Não, mas... Você está linda. - Ele diz se aproximando.

- Obrigada, eu sempre estou. - Passo por ele, indo até a porta.

Abro a porta da frente e ele vem logo atrás de mim, até que uma voz feminina chama minha atenção.

- Onde vão? - Pergunta Suki parada no penúltimo degrau da escada.

Ela estava de pijama, com a cara amassada de sono, ela boceja e coça um olho esperando a resposta.

- Vou treinar essa bocó aqui. - Diz Han e sai pra fora, indo até seu carro.

- Bocó é sua mãe vagabundo! - Digo com raiva. - Não que vir junto Suki?

A mesma faz uma careta e balança cabeça negando.

- Vai ir na Racha hoje a noite? - Pergunto.

- É óbvio! - Ela sorri alargamente indo para a cozinha.

Fecho a porta e vou até o carro de Han, assim que entro no carro ele liga o carro dando a partida.

- Onde vamos? - Pergunto me olhando no retrovisor do carro.

This Damn LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora