2

107 5 0
                                    

Nam Yu-ri

07:00

Eu acordo com a mãe abrindo as cortinas do quarto.

Hyo-jin: Meninas acordem, vão se arrumar antes que se atrasem, os uniformes estão ai! - Diz a mais velha saindo do quarto.

Me levanto vou para o banheiro, e faço minhas higienes pessoais e escovo meus dentes, lavo o rosto e passo um hidratante.

Coloco o uniforme que olhando para ele, não é tão feio, mas não faz meu estilo.

Volto do banheiro e vejo que a praga ( minha irmã mais nova) não tinha nem se levantado.

Yu-ri: ACORDA CAPETA, EU NÃO VOU ME ATRASAR POR CAUSA TUA! - Digo jogando um travesseiro nela.

Yu-ki: CALMA KARALHO, JÁ TÔ ACORDADA! - Diz a mesma se levantando da cama com os cabelo em pé.

Yu-ki: MDS QUE ROUPA É ESSA AKAKKAAK! - Diz a mesma rindo de mim.

Encaro ela como se isso fosse um desafio para mim.

Yu-ki: NÃO, NEM VEM! - Diz a mesma correndo pro banheiro.

E agora olha só quem tá com o uniforme, isso mesmo, minha irmã botou na marra e agora quem tá rindo sou eu, como aquele ditado " quem ri por último, ri melhor ".

Ela fica bufando e suspirando fundo o tempo inteiro de tanta raiva.

Nam Yu-ki

Que ódio, esse uniforme é ridículo, o pior que essa merda é obrigatório, mas enfim...

Nós chegamos e faltava uns 10 minutos pra irmos para tocar o sinal. Até que o menino do carro, passa com a sua BMW pretona, muito linda inclusive, mas prefiro motos.

Ele passou pela minha irmã voando e minha irmã tava hipnotizada pelo garoto.

Yu-ki: Vai um babador aí? - Digo cutucando ela.

Yu-ri: Aí cala a boca, puta merda como você é chata! - A mais velha diz dando um empurrão de leve.

Nam Yu-ri

O garoto que caiu da moto ontem passa pela minha irmã, ele da meio que um empurrão e ela cai, eu começo a rir descontroladamente.

Yu-ki: Eu vou matar esse hijo de puta! - Diz ela puta da cara.

??: Oi, tudo bem com você, vocês são novas aqui não é? - Diz uma garota simpática vindo ajudar minha irmã.

??: Ah perdão pela indelicadeza, prazer eu sou a Lim Joo-Kyung, e vocês são? - Ela diz com um sorriso meigo.

Yu-ki não fala nada, apenas ergue uma sobrancelha a encarando a mesma com os braços cruzados.

Yu-ri: Prazer eu sou Nam Yu-ri, essa daqui e minha irmã mais nova, Nam Yu-ki, e sim somos novas aqui, ela tá bem sim ela só caiu por conta daquele garoto da moto - Digo cumprimentando a mesma com aperto de mão.

Joo-Kyung: Está tudo bem relaxa, vem vamos, vou mostrar a escola para vocês, aliás qual é a sala de vcs? - Pergunta a mesma nós puxando.

This Damn LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora