27

39 2 0
                                    

Nam Yu-ki

Estava no aeroporto com os pamonha, menos meu namorado, claro.

- Onde será que Yu-ri deve estar? - Pergunta Soo-jin.

- Olha, conheço minha irmã, e se ela está indo para Tokyo, ela deve estar indo na casa do amigo de infância dela. - Explico.

- Amigo de infância? - Pergunta Su-ho.

- Sim, se vai conhecer ele, é mó gente boa! - Digo.

- Gente boa? - Pergunta Seo-jun para mim.

- Calma calabreso, é apenas amiguinho! - Digo segurando na mão de Seo-jun.

- Sei... - Ele diz, fechando a cara.

- Paro em, nem começa! - Digo.

Chegando em Tokyo pegamos um Uber e fomos para casa de Han, chegando lá, percebo que a casa dele não tinha mudado muita coisa, inclusive, bateu uma nostalgia enorme, de quando eu vinha passear com a Yu-ri para cá, com nossos pais.

Nossos pais eram amigos dos pais de Han, e então praticamente crescemos juntos, éramos um quarteto, eu, Suki, Yu-ri e Han.

Toco a campainha e ninguém atendia.

- Porra, será que não tem ninguém? - Pergunto.

- Como nois vai saber karalho? - Diz Soo-jin carinhosamente.

- Calma calabresa, só fiz uma pergunta! - Digo e pego meu celular.

Ligo para Suki e ela não estava me atendendo.

- Mierda... - Digo.

- Que foi? - Pergunta Su-ho.

- Suki não atende, cadela mesmo! - Xingo e guardo o celular no bolso de minha calça cargo jeans.

- Fazemos o que agora, ficamos parados com as malas aqui 3 horas da tarde esperando alguém aparecer? - Soo-jin diz impaciente.

- Aí cala boca garota! - Diz Seo-jun.

- Olha como fala comigo seu bostinha! - Diz Soo-jin largando a mochila no chão.

- Calem a boca vocês dois, porra passaram a viajem toda só discutindo! - Diz Su-ho, que pelo visto parecia nervoso.

- Mais é, essa coisa também... - Seo-jun tenta falar mas eu o interrompo.

- Tá, chega Seo-jun. - Digo e o mesmo se cala na mesma hora.

Soo-jin e Su-ho se encaram com as sobrancelhas levantadas.

- Acho melhor procurarmos um hotel para nós. - Digo.

- Também acho. - Diz Su-ho.

Ficamos num hotel, não muito grande de Tokyo, na verdade, o hotel mais miserável de Tokyo, até porque não tínhamos muito dinheiro, quem pagou para nós foi o Su-ho

Eu e Soo-jin ficamos num quarto e os meninos em outro, Seo-jun odiou a ideia.

Enquanto arrumava minhas malas, Soo-jin me ajudou assim que terminou de arrumar a suas coisas, depois disso, tomo um banho por que estava precisando.

Depois de meu banho Premium coloquei uma roupa bem diva para vê se acho aquela rapariga, vulgo minha irmã.

- Vamos cadela? - Pergunta Soo-jin enquanto ajeita seu óculos escuro.

- Cadela é sua mãe, me respeita tu mierda! - Digo xingando em espanhol.

Ela abre a boca para falar mas não sai nada, e posso vê por trás do óculos sua cara confusa, tipo "que diabos essa garota disse?".

This Damn LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora