20

19 2 0
                                    

Nam Yu-ki:

Sunday

Acordo um pouco tarde, eram 14:20 da tarde, me levantei da cama, desviando de Jake que estava deitado no colchão no chão, ele estava dormindo de barriga para baixo e suas mãos de baixo do travesseiro, o cabelos bagunçados tapando um pouco dos seus olhos.

Ligo a luz do banheiro e me olho para o espelho, vendo meus cabelos mega bagunçados, porra, lavo meu rosto com a água gelada da pia, e olho novamente para o espelho vendo minhas olheiras, avisto a escova de cabelo no lado do vazinho de planta, com certeza isso é coisa da minha vó, ela coloca planta por toda parte.

Pego a escova e começo a pentear meus cabelos, e assim que termino de pentear vejo minha irmã abrindo a porta do banheiro. Pego minha escova de dente, e passo a pasta na escova, e começo a escovar, olhando para o meu reflexo no espelho enquanto ela fazia suas necessidades do meu lado.

Termino de escovar meus dentes e enxugo minha boca com a água da pia, e cuspo, fazendo isso duas vezes, guardo minha escova novamente, e seco minha boca com a toalha pendurada na parede.

Saio do banheiro deixando a minha irmã mais velha lá dentro, vou até minha penteadeira e começo a passar meu hidratante facial.

Sinto minha irmã sair do banheiro e ir até o guarda roupa, à procura de uma roupa confortável, estava meio frio e nublado, ela põem um moletom, e pega sua bermuda preta que mostra um pouco de suas coxas. Assim que ela vai até o banheiro para colocar sua roupa, eu pego apenas meu moletom preto que peguei emprestado de Han Seo-jun.

Assim que fecho o guarda roupa, quando me viro vejo Jake coçando os olhos com a cara de sono, e de olhos fechados ainda, sentado no colchão, ele estava muito sonolento, e então deita de novo, com a tententiva de conseguir de novo, mas pelo visto, sua tentativa e falha. Ele se levanta e me olha com um olho fechado.

- Que haras são? - Ele pergunta com a voz rouca.

- São duas e meia, acho que está na hora de vocês dois acordarem! - Digo pegando meu celular vendo a hora.

Ele bufa revirando os olhos, parecendo irritado, e se levanta, pegando o meu travesseiro e acerta no seu irmão mais velho.

- Acorda desgraça! - Ele diz batendo o travesseiro no seu irmão. Encapetado

- Se fizer isso mais uma vez eu vou te matar! - Diz Niki com raiva, com a cara no seu travesseiro.

- Então anda logo madame! - Ele diz rindo ainda com a voz rouca.

Dou uma risada baixa balançando a cabeça, minha irmã sai do banheiro com a sua roupa, e eu entro no banheiro, coloco minha roupa, o moletom preto de Han Seo-jun, e uma bermuda preta, igual a da minha irmã, o que muda que o moletom que ela está usando é o meu, da cor cinza.

Saio do banheiro levando um susto com Jake parado na porta, e ele sorri com meu susto, desgraçado.

Bufo revirando os olhos, esbarrando no ombro dele propositalmente enquanto ele ria baixo, ele vai pro banheiro enquanto eu saio do quarto.

Desço as escadas indo para a cozinha, preparo um ceral para mim, e começo a mexer no celular enquanto tomava meu café da tarde.

Não demora muito e minha irmã e os meninos descem, Jake vem pulando pela cozinha, e empurra minha cabeça para frente, mas que muleke filho da puta, desculpa tia te xingar em meus pensamentos. Fuzilo ele com os olhos, enquanto ele ria da minha cara, eles preparam uma coisa para comer, e se sentam na mesa.

Vejo que Han Seo-jun ainda não me mandou nenhuma mensagem desde ontem, ele sempre costuma me mandar um "Bom dia minha gatinha", mas até agora ele não me mandou, e nem faço questão dele mandar mensagem para ele também.

This Damn LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora