Gael.

26 2 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Ivana estava no hospital não aguentando mais aquelas contrações dolorosas que iam e voltavam em questão de pouco tempo.

Alonso havia levado ela para o hospital e estava lá ao lado dela. 

Seu coração pulsava fortemente com alegria ao saber que seu segundo filho iria nascer. 

– Eu não estou suportando mais essas dores horríveis… – Ivana fala com uma voz chorosa com lágrimas descendo sobre seu rosto.

Alonso acariciava os cabelos dela depositando um beijo em sua testa. 

– Você vai ver que isso vai passar rápido e já já nosso filho estará aqui. – Ele diz com a intenção de confortá-la.

Ivana não diz nada, ainda não tinha se acostumado que dali a pouco havia um bebê em sua vida.

Ela não entendia nada de bebês, e nem queria, tudo o que pensava era na babá que havia contratado para seu filho. 

A mesma já deveria estar no hospital porque foi assim o combinado.

Se passa alguns minutos e logo sua mãe surge na porta do quarto com uma expressão de preocupação ao ver sua filha. 

– Ivana!! Ai meu Deus, filha… – Se aproxima da cama hospitalar vendo Alonso se afastar dela. – Como está se sentindo meu amor? Não sabe o quão nervosa eu fiquei quando soube que você havia entrado em trabalho de parto. – Ela pega delicadamente na mão de Ivana que estava com algumas agulhas ligadas ao soro. 

Ivana afasta sua mão das de sua mãe. 

– Eu não quero te ver. – Ela diz irritada com a presença de sua mãe. – Agora a Valentina está aqui com você… não precisa fingir afeto por mim! – Afirma com mágoas em sua voz. 

Isabel nega já sentindo suas lágrimas caírem.

– Não fale assim comigo querida… você sabe o quanto te amo… – Ela diz calma e Ivana faz uma expressão de deboche. – Me perdoa pela briga em que tivemos, eu não deveria ter discutido com você… deveria ter deixado você falar o que quisesse… como sempre. – Lamenta se sentindo mal, porque se tivesse acontecido algo com sua filha ela não iria se perdoar nunca. 

Alonso suspira observando Ivana tratar a mãe com pouco caso.

– Eu não estou afim de escutar suas lamentações. – Ivana diz firma a olhando com ódio. – Me deixe em paz mamãe! – Exige se alterando.

Isabel suspira concordando.

– Está bem… eu vou ficar na sala de espera… – Isabel diz triste.

– Não se preocupe dona Isabel, quando o bebê nascer eu irei avisá-la. – Alonso diz amigável. 

– Obrigada Alonso! E obrigada por trazer Ivana ao hospital… apesar de eu ter muitas críticas ao seu respeito… você é o pai do meu neto, e esse não é o momento para olharmos os erros dos outros. – Isabel fala calma. 

Ambições Perigosas (Soy Tu Dueña) Onde histórias criam vida. Descubra agora