Ivana havia pensado muito bem na proposta de Leandro e decidiu aceitar.
Ele entendia muito bem sobre investimentos, e não poderia perder a oportunidade de seu dinheiro render cada vez mais e mais.
Tinha acabado de chegar de umas das lojas super luxuosas da Suíça, e sua sala estava repleta de sacolas de várias roupas e calçados que havia comprado.
Fazer compras de roupas era sua terapia.
– Se Leandro estiver certo sobre isso… então logo logo estarei mais rica do que nunca! – Ivana diz para si mesma enquanto descansava em seu sofá tomando seu vinho tinto numa taça. – Só preciso usar o cérebro e saber administrar o meu dinheiro de forma inteligente… para nunca na vida ficar na ruína, como o imbecil do Alonso! – Afirma confiante de que tudo dará certo.
Nada poderia dar errado para ela, tinha planos para pôr em prática.
Pensava seriamente em ir buscar seu bebê, deveria ter o levado com ela, porém Alonso jamais iria permitir.
Então só o que lhe restava era voltar para buscá-lo.
Sentia uma saudade enorme do bebê, nunca pensou que sentiria algo assim por ele, porém as coisas mudaram e sua frieza pelo neném não existia mais.
– Custe o que custar… mas que eu vou pegar o meu filho de volta, eu vou! – Ivana diz para ela mesma olhando para um ponto fixo da sala. – Quero estar com ele novamente… ser uma mãe para ele, fazer tudo de forma diferente… e nem Alonso e nem ninguém irá me impedir disso. – Afirma séria.
Sabia perfeitamente bem que levar Gael para morar junto a ela seria mais do que um desafio, mas não iria ficar de braços cruzados sem tentar… e se fosse preciso roubar o bebê, ela roubaria.
– Dona Ivana? Posso levar essas compras para seu closet? – A empregada pergunta em um tom baixo.
Ivana concorda.
– Mas tome muito cuidado com os itens dessa sacola… são roupas e sapatos caríssimos que não valem nem a metade do que você ganha. – Ela avisa com um ar de superioridade.
A empregada abaixa a cabeça assentindo, pegando as sacolas e as levando para o quarto.
Ivana toma mais um gole de seu vinho e fica pensativa.
– Alonso… como será que você está? Será que já saiu por completo da ruína? – Ela pergunta para si mesma, rindo em seguida. – Mas é claro que não! Você deve estar na mesma… e obviamente que se um dia se recuperar financeiramente, com certeza será dando um golpe em alguém! Assim como você queria dar na minha priminha Valentina. – Ela diz convencida nas palavras dando de ombros em seguida.
Ivana pensava em Alonso todos os dias, e se perguntava sempre como seria se acaso eles tivessem prosseguido com o plano de dar o golpe em Valentina… na cabeça dela eles estariam melhor e mais unidos do que nunca, Alonso jamais teria falido e estavam viajando por aí curtindo a vida como dois apaixonados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ambições Perigosas (Soy Tu Dueña)
FanfictionEssa história começa a partir do capítulo em que Ivana vai até ao aeroporto, pois finalmente irá fugir com Alonso para fora do país, e vai conseguir. Ele resolveu abandonar Valentina no altar para fugir com a prima dela, porque descobriu que ama Iva...