Ivana acordava após sentir um cheiro forte de álcool em seu nariz.
Isabel suspira aliviada ao ver que sua filha estava se despertando aos poucos.
– Bendito seja Deus, que você acordou filha. – Diz aliviada, sorrindo sincera.
Ivana coloca sua mão sobre a cabeça ainda se sentindo um pouco tonta.
– Estou me sentindo muito enjoada mamãe… – Ela diz com uma voz manhosa fazendo drama.
– Fica tranquila querida… o médico já deve estar chegando. – Isabel fala em forma de tranquiliza-lá.
Ivana sentia tudo rodando em sua volta, no fundo pensava que estava doente… e aquilo lhe preocupava já que ela tinha planos para a sua vida.
Ela tenta se levantar da cama mas a tontura só piora então desiste da tentativa.
Logo o médico entra no quarto sorrindo.
– Com licença. – Ele diz ao se aproximar. – Então é essa bela moça que passou mal? – Ele sorri analisando a Ivana. – A senhorita não parece nenhum pouco estar doente… muito pelo contrário. – Ele sorri tirando o aparelho de medir a pressão de sua maleta.
Ivana revira os olhos não suportando o fato de ser examinada, pois o que ela mais detestava na vida era médicos e hospitais.
– Bom… vou deixá-los a sós, qualquer coisa me chama doutor. – Isabel diz calma saindo logo em seguida.
– A quanto tempo vem sentindo enjoos assim? – Pergunta se sentando na beira da cama ao lado dela colocando o aparelho de pressão em seu braço. – Tem mais algum outro sintoma?
Ivana suspira.– Já faz algumas semanas… fora isso eu também tenho sentido muito sono, e cansaço sem motivo. – Ela diz com uma voz fraca. – Doutor eu posso estar doente não é mesmo? – Pergunta preocupada. – Eu cheguei da Itália já faz alguns dias… e se eu tiver pego alguma doença por lá? Com certeza deve ser isso… – Ela diz amedrontada com suas paranoias.
O médico sorri negando, tirando o aparelho de pressão do braço dela.
– Eu creio que não seja nenhuma doença… sua pressão está boa! – Afirma. – Para ser franco, esses sintomas são típicos de gravidez! – Ele diz com calma, olhando sorrindo. – Há alguma possibilidade da senhorita estar grávida? – Pergunta se levantando e pegando uma caneta e alguns papéis de sua maleta.Ivana se assusta com o que ele acabou de dizer.
Ela não havia pensado nisso em nenhum momento.
Coloca as mãos na cabeça negando não querendo pensar naquela possibilidade. Apesar de ser bem provável.
– Talvez. – Ela responde seca, se negando em pensar naquilo.
O médico concorda anotando algumas coisas no papel.– Bem… só o que irá provar isso é um exame de sangue. – Ele fala terminando de anotar. – Esse papel é o pedido de realização do exame… pode fazer lá na minha clínica mesmo. – Fala simpático lhe entregando o papel. – Mas pode ficar tranquila… tenho certeza que a senhorita é muito saudável, e não tem nenhuma doença com o que precise se preocupar. – Ele fala calmo. – Também irei passar alguns comprimidos para aliviar esses enjoos, eles são próprios para gestantes então caso esteja mesmo grávida não irá afetar o bebê. – Anota em um outro papel lhe entregando em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ambições Perigosas (Soy Tu Dueña)
FanfictionEssa história começa a partir do capítulo em que Ivana vai até ao aeroporto, pois finalmente irá fugir com Alonso para fora do país, e vai conseguir. Ele resolveu abandonar Valentina no altar para fugir com a prima dela, porque descobriu que ama Iva...