2 meses depois.
Fazia dois meses que Ivana tinha dito “Sim” para o pedido de casamento de Alonso.
Ela estava sentindo a felicidade finalmente dominá-la, e tudo ao seu redor estava mais radiante.
Alonso havia comprado um anel de noivado muito sofisticado e caríssimo para ela.
Custava em torno de trezentos mil.
O que ela tinha adorado, pois Ivana nunca havia deixado de lado seu amor por jóias caras e todos os seus luxos, para ela aquilo importava demais.
Tudo o que ela sempre quis na vida era ser feliz, e ter tudo do bom e do melhor, e Alonso era o único homem que ela realmente amou na vida, e ela sabia que seria extremamente feliz ao lado do homem que amava.
Nesses dois meses Ivana estava se sentindo melhor mentalmente, ela estava usando os medicamentos corretamente, e também suas idas ao psiquiatra toda semana estavam a ajudando bastante.
O relacionamento dela com a mãe também estava indo super bem, ela estava mais calma, claro que às vezes sem querer respondia com grosserias, mas nada como antes.
Ela estava mais do que apegada ao seu bebê, Gael estava super lindo e esperto com o passar dos meses, ele já sabia pronunciar várias palavras e estava cada vez mais parecido com Alonso.
Ela ficava o tempo todo grudada com Gael, sempre estava atenta a tudo o que ele fazia, a única coisa que Sarah fazia era a refeição do bebê, já que Ivana detestava ir para a cozinha.
De resto, Ivana fazia tudo para seu bebê.
Já sua relação com Santiago não havia melhorado e nem piorado.
Eles não se davam bem, e ela não conversava com ele, porém ela parou de ficar o perturbando e dizendo que não o queria perto de Gael.
Ela viu que aquilo não a levaria a lugar nenhum, e deduziu que era besteira ficar brigando com o menino o tempo todo.
Então eles apenas não se falavam.
Alonso havia sugerido para ela ir conversar com ele mais tarde, ela iria ser oficialmente a madrasta dele a vida toda, por isso seria necessário ambos terem uma boa relação.
Ivana não queria forçar nada naquele momento, mas iria tentar conversar com o garoto sobre aquilo, porém se ele não quisesse ouvir ela não ficaria insistindo.
Alonso ficou muito feliz pois a Ivana de antes obviamente não iria querer nem tentar uma conversa com o garoto.
Era de noite, e estava chovendo muito lá fora e fazia um frio bastante intenso.
Naquele momento Ivana da batidas na porta do escritório de Alonso ouvindo um “entra”
Ela entra sorrindo para ele enquanto arrumava seu robe preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ambições Perigosas (Soy Tu Dueña)
FanficEssa história começa a partir do capítulo em que Ivana vai até ao aeroporto, pois finalmente irá fugir com Alonso para fora do país, e vai conseguir. Ele resolveu abandonar Valentina no altar para fugir com a prima dela, porque descobriu que ama Iva...