Nicole.

27 3 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



2 meses depois… 

Ivana sorri ao olhar as roupinhas cor de rosa de sua filha. 

Cada detalhe do enxoval de sua bebê a encantava, ela estava mais tranquila em relação a neném, e não a desprezava assim como aconteceu na sua primeira gravidez.

Tudo o que ela mais desejava era que sua bebê nascesse saudável e tudo ocorresse bem. 

Haviam se passado dois meses e Ivana já estava com sete meses de gravidez, seus estresses haviam melhorado um pouco, apesar de que qualquer coisa a deixava bastante nervosa, mas ela tentava manter a calma.

O que Ivana mais estava detestando nesses últimos meses era o peso da sua barriga, que lhe causava dores nas costas e também dificuldades em encontrar uma posição considerável para dormir. 

Aquilo era o que mais a incomodava, sem contar que se sentia super inchada o tempo todo, e dormir era uma coisa que ela não conseguia tão fácil como antes.

Alonso sempre estava perto dela e a acompanhava em todas as suas consultas pré natais, ele era bastante atencioso com a gravidez, e Ivana era muito paparicada por ele. 

Porém mesmo assim Ivana se sentia muito sozinha, e às vezes chorava por estar com o seu emocional bastante abalado. 

A psicóloga sempre a aconselhava e dizia a ela que era o normal de uma mulher grávida ficar naquele estado. 

A gravidez não era novidade para Ivana, porém parecia que essa gestação estava a deixando mais abalada emocionalmente, do que na anterior. 

Sua mãe também sempre estava presente em tudo o que acontecia com ela, Ivana sempre iria ser a prioridade de dona Isabel, principalmente no estado em que se encontrava. 

Já Gael estava mais apegado com Ivana do que o normal, e ultimamente tudo o que ele tem mais feito é chorar, por conta de Ivana não poder mais o pegar no colo como sempre fazia. 

Ele chorava o tempo todo querendo ficar perto da mãe na maioria das vezes, quase não ligava mais para os seus brinquedos, e olha que ele gosta bastante de brincar, parecia que ele sentia que muito em breve ele não iria mais ser o único bebê da casa. 

Por outra parte, a relação de Ivana com Santiago por incrível que pareça tem melhorado, desde aquele dia em que ele ficou doente e lhe causou uma preocupação nela, ela melhorou seu jeito com ele, e aos poucos os dois vem se tornando bons amigos. 

Claro que a relação de ambos não iria melhorar da noite para o dia, já que Ivana era bem difícil de conviver com crianças, e se implicava com o menino por todas as coisas que ele fazia. 

Porém aos poucos iria melhorando.

Santiago também havia começado a ir em uma psicóloga todas as semanas, Alonso o levava, e as consultas tem feito muito bem ao garoto.

Ambições Perigosas (Soy Tu Dueña) Onde histórias criam vida. Descubra agora