Gael dormia tranquilamente em seu berço, o médico havia acabado de examiná-lo e ir embora, e pela tranquilidade de Alonso ele estava super bem.
Tudo não havia passado de um susto, Alonso sorria abertamente admirando seu bebê enquanto acariciava os cabelos dele.
– Graças a Deus você está bem… meu campeão, não saberia o que fazer se acontecesse algo mais grave com você. – Alonso diz baixo se inclinando e beijando o rosto do bebê. – O papai te ama muito, e sempre estarei aqui para te proteger. – Diz sorrindo velando o sono de seu filho.
Ele se perguntava mentalmente, como iria ter a conversa com Santiago, e quais providências iria tomar.
Para Alonso, aquilo era uma das coisas mais difíceis em ser pai, nunca havia deixado Santiago de castigo, e aquela seria a primeira vez, também nunca havia dado bronca nele, porém naquele momento seria necessário.
…
Santiago chorava enquanto olhava o retrato de sua mãe, ele estava bastante abalado com o ocorrido.
Sarah o consolava naquele momento.
– Eu não queria machucar o Gael… foi sem querer… eu juro pela a minha mãe Sarah… – Ele chora abraçando o retrato de sua mãe. – Agora o meu pai vai me odiar para sempre… – Fala sem chão. – Eu não vi que o Gael caiu… só empurrei ele na intenção de afastá-lo, e sai correndo não querendo contato com ninguém… só soube disso agora que você me contou…
Sarah suspira negando.
– O Gael ainda é um bebê, muito frágil… talvez você não tenha o empurrado com força, mas para ele foi já que você é bem maior do que ele. – Sarah diz calma. – Ele gosta tanto de você… e eu sei que você também ama muito ele, então depois vai lá ver como ele está… – Sarah diz enquanto acariciava os cabelos de Santiago.
– O meu pai deve estar muito bravo não é? – Ele pergunta baixo.
Sarah concorda abaixando a cabeça.
– Ele está sim… bastante, e disse que depois de tomar café, quer falar com você sobre o ocorrido… ele me disse que você está de castigo, e proibido de sair do seu quarto, de assistir televisão e de jogar videogame. – Ela diz suspirando.
Santiago concorda com um olhar triste.
– Eu juro que não queria fazer aquilo com o meu irmãozinho… eu juro… – Ele volta a chorar desconsolado.
Sarah se inclina o abraçando.
– Não fica assim querido… tudo vai se ajeitar. – Sarah diz o consolando.
Ela sabia que Santiago jamais tentaria machucar o irmão que ele tanto amava, ele estava tão cego pela tristeza de ver o controle de videogame quebrado que nem ao menos viu o ato cometido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ambições Perigosas (Soy Tu Dueña)
FanficEssa história começa a partir do capítulo em que Ivana vai até ao aeroporto, pois finalmente irá fugir com Alonso para fora do país, e vai conseguir. Ele resolveu abandonar Valentina no altar para fugir com a prima dela, porque descobriu que ama Iva...