Gael tá tão grande 💙⬇️
Alonso olhava para Ivana ainda em choque.
Porque ela havia voltado? Porque justo agora? O que a motivou a voltar?
Eram perguntas sem resposta, que ecoavam em sua mente.
– Não vai me convidar para entrar, Tesouro? – Ivana pergunta após se passar alguns segundos que Alonso estava intacto em sua frente sem dizer nada.
Alonso balança a cabeça negativamente na intenção de espantar qualquer pensamento, finalmente saindo do choque.
– Ivana… o que diabos faz aqui? – Pergunta sério, e logo leva seu olhar para o bebê conforto em suas mãos. – Me dá aqui o meu filho!! Você não tem o direito de estar perto dele! – Alonso esbraveja com ódio, pegando o bebê conforto das mãos dela.
Ivana fica sem reação, pois ele era mais forte do que ela.
– Ele também é meu! – Ela afirma o encarando com um olhar intimidador.
Ele nega.
– Você deixou de ser a mãe dele quando foi embora o abandonando! – Alonso diz a olhando com desprezo. – E agora ele não precisa mais de você… tem a mim e várias pessoas que dão o amor que você não estava disposta a dar. – Alonso diz.
Ivana sente seus olhos lacrimejarem.
– EU NÃO O ABANDONEI! – Grita revoltada. – Simplesmente o deixei com o pai… que é você! E fui embora… – Diz piscando algumas vezes. – Porém eu pretendia voltar para buscá-lo e levar ele comigo. – Ivana diz sincera.
Alonso ri.
– Ivana, Ivana… – Diz negando. – Por acaso acha que eu iria deixar você levar o meu filho para longe de mim? Acha mesmo que eu iria aceitar perder todo o crescimento dele? NUNCA! – Diz firme. – Jamais você iria conseguir isso… mas nem que você me matasse! – Afirma nada contente com que Ivana fala.
Ela revira os olhos.
Logo Sabrina nota um clima estranho e vai até a porta para ver quem era.
– Amor, quem é? – Pergunta chegando perto de Alonso e dando de cara com Ivana em sua frente.
Ela olha para a mesma não acreditando que ela estava ali.
Ivana lhe lança um olhar com desdém a medindo de cima abaixo fazendo uma expressão de deboche.
– Suponho, que você seja a nova namorada do Alonso, não é mesmo? – Ivana pergunta forçando um sorriso.
Sabrina engole seco não sabendo como reagir.
Porque ela estava ali?
– S-im… sou eu mesma. – Diz calma.
– Alonso? Não vai me apresentar para sua nova namoradinha? – Pergunta divertida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ambições Perigosas (Soy Tu Dueña)
FanfictionEssa história começa a partir do capítulo em que Ivana vai até ao aeroporto, pois finalmente irá fugir com Alonso para fora do país, e vai conseguir. Ele resolveu abandonar Valentina no altar para fugir com a prima dela, porque descobriu que ama Iva...