Alonso se encontrava sem chão, estava arrasado pelo o que havia acontecido.
Ele chorava sem saber o que fazer.
Estava no quarto de Gael que tinha acabado de ser examinado pelos médicos que estavam ali, o bebê estava mais calmo no colo de seu pai, mas alguns minutos atrás não parava de chorar por estar nervoso devido ao susto que ele passou.
Gael estava bem, havia somente um arranhão em seu rosto e uma mancha roxa em sua testa devido ao impacto com o chão na hora em que Sabrina protegeu seu corpo imediatamente, não deixando o concreto feri-lo, e também algumas marcas vermelhas em suas costas.
– Meu filho… me perdoa meu amor! Me perdoa… – Alonso chora ao beijar a cabeça de seu filho várias vezes. – O papai falhou… eu não consegui lhe proteger quando você mais precisava. – Diz chorando abraçando forte o corpo de seu bebê. – Era eu quem era para ter morrido hoje… e não a pobre da Sabrina. – Continua a chorar. – Por você eu daria a minha vida sem pensar duas vezes! – Diz com lágrimas sobre seu rosto.
Alonso estava se sentindo mais do que culpado com o que havia acontecido.
Pensava o quanto era sem noção em sempre colocar o trabalho em cima das coisas e não estar lá quando seu bebê mais precisava dele.
Já haviam se passado algumas horas desde o ocorrido, e os pais de Sabrina já haviam sido informados com o que aconteceu, e como já era de se esperar ambos ficaram em desespero não acreditando no que estava acontecendo, a mãe dela ficou tão nervosa que teve um desmaio e acabou indo para o hospital.
Sarah entra no quarto do bebê.
– Senhor… com licença. – Ela diz com uma voz baixa e distante, dando a entender que havia chorado muito. – Gostaria de saber se posso eu mesma levar o Gael para o hospital fazer os exames que o médico pediu? Já que o senhor tem que ficar no velório da Sabrina e…
– Não Sarah! Eu mesmo vou levá-lo, irei com ele daqui a pouco para o hospital, e depois vou ao velório… meu filho sempre será minha prioridade. – Alonso diz enxugando suas lágrimas.
Sarah concorda.
Apesar de Gael estar bem, o médico sugeriu que alguns exames fossem feitos para ver se não afetou algo, por ele ainda ser um bebê e estar se desenvolvendo, isso era preocupante.
– Claro senhor… – Ela diz. – E… o senhor, vai avisar a dona Ivana sobre o que aconteceu? Bom… ela é a mãe do Gael, e com certeza vai estranhar vê-lo todo machucado assim…
Alonso concorda suspirando.
– Antes de ir com Gael para o hospital irei até a casa dela avisá-la dessa tragédia. – Alonso diz triste. – Obviamente eu não queria dizer nada… mas é inevitável! Cedo ou mais tarde ela vai ficar sabendo. – Alonso diz nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ambições Perigosas (Soy Tu Dueña)
Fiksi PenggemarEssa história começa a partir do capítulo em que Ivana vai até ao aeroporto, pois finalmente irá fugir com Alonso para fora do país, e vai conseguir. Ele resolveu abandonar Valentina no altar para fugir com a prima dela, porque descobriu que ama Iva...