Para Sempre.

41 3 13
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ivana amamentava sua filha recém nascida.

Ela estava super encantada com a pequena, ela era uma bebê muito fofa e linda. 

Se parecia muito com ela, somente os cabelos eram iguais aos de Alonso, e assim como Gael, Nicole também havia herdado os olhos verdes da mãe. 

Ela vestia uma saída maternidade vermelha, um cobertor de bebê vermelho, com alguns detalhes brancos, junto a um lacinho vermelho prendendo alguns fios de seus cabelos castanhos. 

Suas bochechas eram rosadas e gordinhas, iguais às de Gael. 

Ivana sorria toda boba para sua bebê.

– Você é tão linda… tão doce, tão inocente. – Ela diz sorrindo, enquanto pegava em uma das mãozinhas da neném. – Eu nunca pensei que seria mãe um dia… por conta de como eu era antes, jamais pensei em ter filhos. – Diz observando cada detalhe da bebê. – E veja só agora… tenho dois presentes lindos para chamar de filhos. – Ivana diz orgulhosa. 

Ivana finalmente se sentia feliz, estava com o homem que amava, tinha uma vida financeiramente estável, e tinha dois bebês que amava mais do que tudo no mundo.

O amor havia mudado ela para melhor, apesar de ainda ter que trabalhar muito no seu psicológico, ela sentia que tudo mudou, e as coisas boas aconteciam novamente, só que desta vez de um jeito mais bonito, e sem traições com os demais, como era antes.

Alonso abre a porta e sorri vendo Ivana amamentando Nicole.

Ele estava com algo na mão.

– Como estão as duas mulheres da minha vida? – Pergunta sorrindo, fechando a porta atrás de si. 

Ivana abre um sorriso doce para ele.

– Estamos muito bem… – Ela diz sorrindo. – Só… um pouco cansada. – Ivana diz calma. 

Alonso suspira assentindo. 

– É claro. – Ele diz se aproximando mais e lhe dando um beijo na testa. 

Desce os olhos para a filha que estava mamando toda concentrada, e sorri tocando nos fios de cabelos da bebê.

– Eu trouxe um presente para vocês duas… – Alonso diz abrindo a caixinha que tinha em mãos. 

Ali dentro havia uma pulseira de ouro, que bebês usavam, com o nome “Nicole” e um colar super lindo de ouro, com dois pingentes, de um menino e de uma menina, feitos de pedras de diamantes, um azul e a outra rosa. 

Ivana pisca algumas vezes não acreditando no que estava vendo. 

– Eu… não posso acreditar… Alonso, é lindo demais. – Ela diz com lágrimas em seus olhos. 

Alonso sorri para ela.

– Eu mandei fazê-las, ainda quando você estava grávida, porém guardei segredo. – Ele diz calmo, tirando o colar da caixinha de veludo e fazendo questão de colocá-lo em sua noiva. 

Ambições Perigosas (Soy Tu Dueña) Onde histórias criam vida. Descubra agora